Feira reúne candidatos e oportunidades de emprego

Data: 03/05/2019 - Fonte: Cláudia Bouviê
Feira reúne candidatos e oportunidades de emprego

Foto: Cláudia Bouviê

Um dia de busca de oportunidades e de muita esperança desenhou o movimento no Shopping da cidade, no lançamento da II Feira da Empregabilidade da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis - Acir.

Muita gente com o currículo na mão até enfrentou fila para receber atendimento em um dos 10 estandes montados na Praça de Eventos do Rondon Plaza Shopping. Cada uma das empresas levou o que tem disponível em vagas e aproveita para compor o Banco de Currículos, que poderá servir de fonte para as próximas contratações.

“O que sentimos é que os candidatos a uma vaga no mercado de trabalho estão dispostos a enfrentar um período de espera, dedicando parte do dia para buscar uma oportunidade. A segunda edição da Feira da Empregabilidade deverá surpreender ao final do sábado, na hora de contabilizar os números do evento”, comentou Robson Neves, gerente administrativo da Acir.

A Feira da Empregabilidade deve movimentar o Shopping também neste sábado, das 10h às 18h, na Praça de Eventos. As empresas, além de receber currículos, aproveitam para entrevistar os candidatos e a Acir coloca à disposição o site, por meio do link Estágio e Emprego, onde são cadastrados os currículos e o candidato pode se posicionar nas vagas compatíveis com sua formação profissional.