A arte de levar a vida com leveza por Luciane Magalhães

Data: 15/05/2019 - Fonte: Cláudia Bouviê
A arte de levar a vida com leveza por Luciane Magalhães

Foto: Cláudia Bouviê

Perspectivas, expansão, novas formas e soluções. Na manhã desta terça-feira, 15, o Núcleo da Mulher Empresária se reuniu para um encontro cheio de possibilidades.

A palestra ‘A arte de levar a vida com leveza’, sob o comando da terapeuta e coaching Luciane Magalhães, levantou soluções e estratégias para enfrentar problemas empresariais, familiares e cotidianos, buscando soluções com foco, determinação e leveza.

Agregar ideias e  modelos de gestão que inspirem a evolução diante de um cenário complexo. O que você está passando que não pode ser transformado em força e estratégia de negócios. Transformar para empreender, empreender para transformar. Esses foram alguns dos tópicos abordados pela terapeuta.

Com dicas de filmes, livros e técnicas para encontrar o equilíbrio, a terapeuta apresentou táticas para desenvolver formas de inspiração e motivação. “É possível trabalhar duro e com leveza. Empreender independentemente do cenário, idade ou limitações, tudo é questão de escolha e foco. Quanto mais você foca, mais se expande”, diz Luciane.

A coordenadora do Empreender da Acir, Sandra Viana, falou que esses encontros com integrantes dos Núcleos trazem resultados rápidos e eficientes. Já a vice-presidente de Comércio e Serviços da Acir, Denise Freitas avaliou o evento como fundamental. “Precisamos trazer para dentro da Acir nossos associados e novos empreendedores. A Entidade quer somar para o desenvolvimento empresarial e da cidade”.

O próximo encontro do Núcleo da Mulher Empresária acontecerá no dia 29 de maio, às 7h30, no auditório da Acir.