No começo de julho acontecerá a II Feira das Mulheres Empresárias e a II Feira da Beleza Rondon Hair do Projeto Empreender da Acir

Data: 28/06/2019 - Fonte: Gabriela Zangari- Assessoria de Imprensa Acir

Das 9h às 22h, nos dias 07 e 08 de julho, o Centro de Eventos Tulipas Castelo, terá à disposição do público, 30 estandes com as principais marcas da cidade. Esse ano, a II Feira da Beleza Rondon Hair e a II Feira das Mulheres Empresárias, irá acontecer no mesmo espaço.

A segunda edição da feira do Núcleo dos Representantes de Cosméticos em conjunto do Núcleo das Mulheres Empresárias, do Projeto Empreender da Acir, será um espaço cheio de possibilidades, contribuindo para o fortalecimento do comércio da cidade. “A primeira edição de ambas as feiras teve um sucesso enorme no ano passado, muitas marcas tinham perfil para as duas feiras, por isso decidimos fazer em conjunto e realizar um megaevento, promovendo mais oportunidade de crescimento e reconhecimento para o nosso comércio”, comentou Sandra Viana, coordenadora do Projeto Empreender da Acir.

Durante os dois dias de feira, os expositores irão oferecer o que há de novo e exclusivo em vários setores do mercado. Tendências, novas marcas, apresentação de técnicas e o que existe de melhor e moderno em produtos e serviços disponíveis em Rondonópolis.

Além de negócios, contatos e muitas novidades, acontecerão palestras com temas de grande relevância. A terapeuta e coach Luciane Magalhães trará ao público, estratégias de ‘Comunicação Assertiva’, o engenheiro Flávio Abreu, mostrará os benefícios da ‘Energia Solar’, a psicanalista Daniela Barea, conduzirá a palestra ‘Voltar para melhor Alcançar’ e o Contador Manoel Adir de Almeida, guiará o público com ‘As cinco condutas que levam você ao sucesso’

O público terá à disposição, estandes com demonstrações e vendas de produtos com preços especiais. Durante todo o evento, irá funcionar uma Praça de Alimentação para maior comodidade dos participantes.

Para o Gerente Administrativo da Acir, Robson Neves, a feira tem um importante papel socioeconômico, “A união dessas duas feiras, trará um grande retorno ao nosso comércio. Muitas pessoas irão conhecer ainda mais os produtos que nós temos no nosso comércio, e mais importante ainda, quem são as pessoas por trás daqueles produtos. É uma grande oportunidade de reconhecimento e fortalecimento do setor.”

Para o público que procura por dicas de beleza, a cada duas horas, profissionais farão apresentações e demonstrações de seus produtos; as melhores técnicas, aplicações e benefícios. Uma oportunidade para conhecer as novidades e métodos utilizados nos salões de beleza.

O presidente da Acir, Ernando Cabral, convida todos a prestigiarem esse grande evento, “A feira é sem sombra de dúvidas, uma grande valorização do nosso comércio, é uma forma de enaltecer nossos comerciantes e presentear nossos consumidores com o que temos de melhor. Somos referência nesses setores, nada mais justo que promover um evento que irá impulsionar e unir o nosso comércio”.