Acir realiza café de boas-vindas aos novos associados e apresenta os benefícios em fazer parte da Entidade.

Data: 03/07/2019 - Fonte: Gabriela Zangari- Assessoria de Imprensa Acir

Foto: Gabriela Zangari- Assessoria de Imprensa Acir

No começo da semana, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis - Acir, realizou um café da manhã de boas-vindas para receber e apresentar a entidade aos os novos associados. As empresas puderam conhecer os benefícios do associativismo e principalmente, as vantagens em serem associados.

O associativismo tem como objetivo principal apoiar e fortalecer a economia, integrando ideias e serviços para alcançar resultados. Uma associação viabiliza maior participação e integração entre a sociedade e os empresários com o poder público, com a finalidade de superar obstáculos, fortalecer relações, promover melhorias coletivas, gerar benefícios e representar efetivamente o segmento empresarial.

De comércios familiares a grandes indústrias, mais de mil empreendedores contam com o apoio da Associação na defesa de seus interesses junto à sociedade e ao governo e na prestação de serviços exclusivos que facilitam o dia a dia do empreendedor. Nossa força, seu negócio.

A acir tem a missão de Representar, defender, congregar e desenvolver o segmento empresarial, industrial e de prestação de serviços de Rondonópolis, visando à integração e o fortalecimento da economia local.

A Acir oferece soluções exclusivas para seus associados. Serviços e produtos variados, criados exclusivamente para o setor empresarial:

Instituto de Pesquisa Acir – IPA

Perfil Rondonópolis

Acir Estágio e Emprego

Assessoria Jurídica

CDE – Centro de Desenvolvimento Empresarial

Crediconsult – Sistema de Consulta de Crédito

Acir Card

Assessoria Fiscal e Tributária

Revista Acir

Auditório

Informativo Acir on-line