Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Visita técnica ao complexo intermodal de Rondonópolis coloca em pauta o planejamento da extensão dos trilhos até Cuiabá

Data: 05/07/2019 - Fonte: Gabriela Zangari- Assessoria de Imprensa Acir
Visita técnica ao complexo intermodal de Rondonópolis coloca em pauta o planejamento da extensão dos trilhos até Cuiabá

Foto: Gabriela Zangari- Assessoria de Imprensa Acir

Em visita a Rumo, empresa que opera o Terminal Ferroviário da América Latina em Rondonópolis, o senador Wellington Fagundes e o deputado estadual Carlos Avallone, debateram com demais representantes de operadoras de ferroviária, políticos locais, estudiosos, entidades dos agronegócios, sindicatos e a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, sobre o projeto de estender o traçado da Ferrovia Senador Vicente Vuolo, a Ferronorte, até Cuiabá.

Representantes da Rumo Logística apresentaram a infraestrutura e os benefícios das operações no desenvolvimento econômico do estado. A conexão entre os principais polos do estado tem o objetivo de ampliar a produção, o crescimento e a geração de emprego e renda.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, Ernando Cabral, esteve presente representando a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso – Facmat, e ressaltou a importância da visita ao complexo “O avanço da ferrovia é fundamental para o desenvolvimento do nosso estado, a produção de grãos vem avançando em direção ao norte do pais, então devemos acompanhar esse avanço, melhorar o escoamento da produção e contribuir para a integração do Estado de Mato Grosso. Rondonópolis é a cidade que mais importa no Mato Grosso e está entre as 40 cidades que mais exporta no país. Esse progresso dever ser levado a diante.”

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

ESCLARECIMENTO DA ASSESSORIA JURÍDICA DA ACIR SOBRE POSSÍVEL LOKCDOWN

Deverão ser adotadas as providências necessárias conforme determinado, sob pena de multa di

SAIBA

Jornada do Comerciante: Dicas e estratégias para o seu negócio, faça a sua inscrição

O tradicional Encontro de comerciantes este ano será em formato digital

SAIBA

Projeto “Missão Cidadão - A nossa gente, cuidando da gente

O projeto se iniciou nesta terça-feira (7) e segue até o dia 21 de agosto. Durante esse perí

SAIBA