Feira da Beleza Rondon Hair e das Mulheres Empresárias movimenta Rondonópolis e evidencia força do empreendedorismo

Data: 09/07/2019 - Fonte: Gabriela Zangari- Assessoria de Imprensa Acir

Foto: Gabriela Zangari- Assessoria de Imprensa Acir

No último domingo, dia 07, no Centro de Eventos Tulipas Castelo, aconteceu a segunda edição da feira do Núcleo dos Representantes de Cosméticos em conjunto com o Núcleo das Mulheres Empresárias, núcleos do Projeto Empreender da Acir.

A feira estendeu-se até a noite da última segunda-feira dia 08, os expositores ofereceram serviços exclusivos, palestras, desfiles e demonstrações de técnicas e produtos, além de promoções com descontos de até 70%.

A organizadora do evento e coordenadora do Projeto Empreender da Acir, Sandra Viana, parabeniza todos os envolvidos e enfatiza a importância em organizar eventos que deem força e mostre o potencial do comércio de Rondonópolis, “É gratificante ver a força que todos os parceiros dedicaram para que essa feira colocasse à tona o potencial do nosso comércio. Todos trabalharam duro e trouxeram vantagens exclusivas a quem visitou a feira. Além dos produtos excelentes que temos, acredito que o mais importante, foi trazer a consciência que o nosso comércio tem tudo e mais um pouco”.

Nos dois dias de feira, os expositores ofereceram o que há de novo e exclusivo em vários setores do mercado. Entre os 30 estandes, estiveram presentes representantes de cosméticos de todos os seguimentos de produtos de beleza e estética. Já o Núcleo das Mulheres Empresárias, roupas, calçados, acessórios, moda íntima, corte e costura, utensílios variados para casa e empresa, além de terapia e coaching, consórcios, venda de imóveis e apresentação de cursos de educação a distância.

Durante a feira, além de negócios, a ênfase maior ficou por conta do networking realizado entre os participantes e o público visitantes. Aconteceram também, palestras com temas de grande relevância. A terapeuta e coach Luciane Magalhães trouxe ao público, estratégias de ‘Comunicação Assertiva’, o engenheiro Flávio Abreu, mostrou os benefícios da ‘Energia Solar’, a psicanalista Daniela Barea, conduziu a palestra ‘Voltar para melhor Alcançar’, o Contador Manoel Adir, guiou o público com ‘As cinco condutas que levam você ao sucesso’, e  ‘Consultoria de cores’ com a palestrante Alessamdra Bessa, foram alguns dos palestrantes.

Para o Gerente Executivo da Acir, Robson Neves, a feira tem um importante papel socioeconômico, “A união dessas duas feiras, trouxe uma visibilidade muito positiva para o nosso comércio. Muitas pessoas conheceram a grande variedade e qualidade de serviços que existem em Rondonópolis. É uma grande oportunidade de reconhecimento e fortalecimento do setor.”

O presidente da Acir, Ernando Cabral, finaliza o evento com grande satisfação, “A feira é sem sombra de dúvidas, uma grande valorização do nosso comércio, é uma forma de enaltecer nossos comerciantes e presentear nossos consumidores com o que temos de melhor. Nada mais justo que promover um evento que irá impulsionar e unir o nosso comércio”.

A Acir tem o papel de mobilizar, incentivar, representar e realizar eventos que instiguem os empresários e a sociedade, em prol do desenvolvimento econômico e social.

Acir, juntos somos mais!