Nota de esclarecimento

Data: 08/08/2019 - Fonte: Gabriela Zangari- Assessoria de Imprensa Acir
Nota de esclarecimento

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Ernando Machado, afirma que é inverídica a informação de que membros da entidade estariam falando mal do deputado estadual Thiago Silva (MDB) por ele ter votado a favor da mensagem de aumento de impostos do Governo do Estado. "Nós não estamos satisfeitos de como foi a aprovação da mensagem, mas também não falamos que o deputado Thiago Silva nos traiu, até mesmo porque ele esteve reunido algumas vezes conosco e, juntamente com o deputado Claudinei, foi um apoiador das reivindicações do comércio", enfatiza Ernando. Segundo o presidente da ACIR, todos os parlamentares de Mato Grosso continuam com as portas abertas na Associação e serão sempre bem-vindos, principalmente, quando for para discutir assuntos que digam respeito ao setor.