Natal Corrida Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Empresários fiquem atentos: No Feriado do Dia de Finados, o comércio varejista não poderá operar.

Data: 30/10/2019 - Fonte: Assessoria Jurídica Acir

Foto: Marketing Acir

Para o dia 02 de novembro de 2019 (Dia de Finados), o comércio varejista deverá ser fechado por se tratar de um feriado nacional.

Fica facultado, o funcionamento de todos os mercados, supermercados e açougues de Rondonópolis das 08h às 18h, conforme a clausula 43º da Convenção Coletiva do Comércio Varejista 2019/2019.

Considerando que vários segmentos possuem sindicatos específicos e enquadramentos especiais (alvarás, horários de funcionamentos, dentre outros), é primoroso que as respectivas empresas mantenham sincronicidade com o seu sindicato respectivo, para o estrito cumprimento da legislação em vigor.

Nossa consultoria jurídica está disponível, para nossos associados, para sanar dúvidas pelo telefone (66) 3439-8020