Natal Corrida Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Data: 09/11/2019 - Fonte: Gabriela Zangari Assessora de Imprensa Acir
Natal dos Sonhos: Conheça os vencedores do primeiro sorteio

A Campanha Natal dos Sonhos da Acir está a todo vapor, e o primeiro sorteio já revelou os 8 ganhadores que compraram nas mais de 200 empresas que aderiram à campanha até o momento e estão impulsionando as vendas para o período de compras mais movimentado do ano.

Natal é tempo de esperança, amor e solidariedade, onde a fé e a união prevalecem mesmo em momentos difíceis. É tempo de presentear e celebrar, pensando nisso, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, lançou a 2ª Edição da Campanha Natal dos Sonhos, uma oportunidade de presentear a sociedade e o comércio.
O primeiro sorteio da campanha aconteceu no último sábado  09/11, e teve um gostinho mais que especial, além de conhecer os 8 ganhadores, o público ainda pode acompanhar a chegada do papai Noel no Rondon Plaza Shopping.

O presidente da Acir, Ernando Cabral, ao lado dos diretores da entidade, Marcelo Javier Carruesco, Denise Alex Alves de Freitas, Marchaine Fritzen, e dos parceiros na realização da campanha, o representando o Sindicato do Comércio, Giovane Reis Sales e o presidente da Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping, Sebastião Correia Barbosa. Sortearam 8 dos 21 prêmios do Natal do Sonhos da Acir: uma Geladeira Frost Free Electrolux 371 litros, uma Batedeira Arno planetária, um Liquidificador Britânia, um Ferro de passar roupa - Black Decker, um Umidificador Britânia, um Cafeteira Cápsula- Arno, um Aparelho de som LG 440 watts e um Ventilador Britânia.

Lembrando que ao todo serão três sorteios, os últimos sorteios serão no próximo no dia 13 de dezembro às 17h00, no Rondon Plaza Shopping e o grande sorteio das duas motos e do carro que será no dia 17 de janeiro do ano que vem na sede da Acir. Todos os cupons sorteados, inclusive os que também não forem sorteados, estarão nos próximos sorteios, portanto, quem não for sorteado, não desista, quanto mais cupons adquiridos, mais chances tem de ganhar.

Conheça agora os 8 ganhadores do primeiro sorteio

Geladeira Frost Free Electrolux 371 litros - Rosa Meire Vieira Camargo, cupom adquirido na Ideal Tecidos

Batedeira Arno planetária - Luiz de Jesus Neves, cupom adquirido na Eletrokasa

Liquidificador Britânia - Flávia Cardoso Martins, cupom adquirido na Magazine Luiza

Ferro de passar roupa - Black Decker - Iranildes Chagas Santo, cupom adquirido na Ótica Ideal

Umidificador Britânia - Cláudio X. de Paula, cupom adquirido na Reletron

Cafeteira Cápsula- Arno  - Luciano Santos de Matos, cupom adquirido na Ótica Diniz

Aparelho de som LG 440 watts - Gilson Soares de Araújo, cupom adquirido na Magazine Luiza

Ventilador Britânia - Moacir de Paula, cupom adquirido na Ideal Tecidos

O Natal dos Sonhos é uma oportunidade para movimentar e estimular o comércio na temporada mais esperada do ano, o Natal. Além do tradicional clima natalino com lojas enfeitadas, a campanha chega para possibilitar algo ainda maior, a oportunidade de ganhar prêmios incríveis e incentivar o comércio da sua cidade. Como é bom ser surpreendido no natal, não é mesmo? Imagina ainda, ser presenteado com um carro 0km!

Para concorrer é bem simples, nas compras acima de 30 reais em qualquer loja participante, você terá direito a um cupom. Com os dados pessoais devidamente preenchidos e marcando um “X” da resposta correta da pergunta, é só depositar o cupom na urna e aguardar a sua estrela brilhar!

Lembrando que a Acir dispõe de uma equipe de vendas que está comercializando as cotas e os empresários interessados podem entrar em contato pelo telefone: 3439-8000 e também na sede da Associação.

Venha fazer parte dessa.

Acir, o seu negócio constrói a nossa força!