Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Data: 24/12/2019
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pesquisa qualitativa do Instituto de Pesquisa Acir- IPA não aponta qual o menor preço das empresas avaliadas pela opinião pública

O levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisa Acir- IPA consiste em identificar somente, tão somente, a opinião pública de quem utiliza os serviços de empresas em Rondonópolis.

Dentre os quesitos abordados, o critério de preço, não avalia qual o menor preço dentre as empresas do mesmo segmento. A pesquisa faz o levantamento de qual o melhor custo benefício dessas empresas.

Para identificar qual empresa se destaca de acordo com o seu segmento, o Instituto de Pesquisa Acir - IPA, realiza a pesquisa de campo como uma ferramenta de percepção do ponto de vista do cliente quando a: preço, qualidade, localização, atendimento, e entre outros quesitos. É o agrupamento dessas informações que identifica qual a empresa que se destaca em relação às outras.

A definição de preço segundo o IPA: na visão do consumidor, o preço deve corresponder à qualidade e ao que o mercado tem cobrado. O preço baixo costuma ter impacto positivo na satisfação do consumidor e indica uma boa capacidade de concorrência da empresa. Mas o preço acima do cobrado pela concorrência, quando entendido pelo consumidor como justo em função da qualidade, não compromete a satisfação do consumidor e a boa avaliação que ele faz da empresa. Assim, a empresa bem avaliada pelo consumidor deve ter procedimentos que a informe constantemente da condição de preço dos concorrentes e, não podendo oferecer por preço menor, consiga convencer o consumidor que a qualidade e o atendimento fazem compensar.

Por tanto, o Instituto de Pesquisa Acir- IPA, não aponta qual o menor preço dentre as empresas avaliadas.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (66) 3439-8000, ou pelo e-mail, contato@acirmt.com.br

 

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

ESCLARECIMENTO DA ASSESSORIA JURÍDICA DA ACIR SOBRE POSSÍVEL LOKCDOWN

Deverão ser adotadas as providências necessárias conforme determinado, sob pena de multa di

SAIBA

Jornada do Comerciante: Dicas e estratégias para o seu negócio, faça a sua inscrição

O tradicional Encontro de comerciantes este ano será em formato digital

SAIBA

Projeto “Missão Cidadão - A nossa gente, cuidando da gente

O projeto se iniciou nesta terça-feira (7) e segue até o dia 21 de agosto. Durante esse perí

SAIBA