Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Um carro e duas motos 0KM: 2° Edição da Campanha Natal dos Sonhos é finalizada com chave de ouro superando todas as expectativas

Data: 20/01/2020 - Fonte: Gabriela Zangari Assessora de Imprensa Acir
Um carro e duas motos 0KM: 2° Edição da Campanha Natal dos Sonhos é finalizada com chave de ouro superando todas as expectativas

De mais de 360 mil cupons, conheça agora os 3 grandes vencedores dos prêmios mais esperados da campanha

E por mais um ano a Acir e seus parceiros conseguiram concluir mais uma campanha com muito sucesso, atingindo seu principal objetivo: Representar, defender, congregar e desenvolver o segmento empresarial da cidade. É com muita satisfação que a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, agradece a todos que fizeram parte desse enorme movimento para fortalecer a economia da cidade. 

A espera foi grande e as expectativas maiores ainda, conhecer as grandes sortudas e sortudo a levar um carro 0km Mobi Easy Flex e duas Motos Honda Start 0km.

E esses são eles: a ganhadora da 1º Moto Honda Start 0km foi a Joyce de Costa Cruz Souza e a ganhadora da 2º Moto Honda Start 0km, foi a Rosângela da Silva Moncada que adquiriu o cupom na churrascaria Rondon Grill. O grande sortudo, ganhador do carro 0KM Mobi Easy Flex, foi o jovem Yan Lucas Albacete que adquiriu o cupom no L&A Stúdios Hair. Para conferir como foi o sorteio, veja a live acessando o Facebook e o Instagram @Acir.Rondonopolis

A campanha que teve início no dia 1º de outubro, realizou o total de 3 sorteios, foram mais de 68 mil reais em prêmios e 21 ganhadores. Ao longo desses quase quatro meses, a Acir, seus parceiros e as mais de 190 lojas participantes, se empenharam ao máximo para possibilitar um natal ainda mais especial aos seus consumidores. A Campanha Natal dos Sonhos não é apenas sobre ganhar prêmios, mas ela é, acima de tudo, uma oportunidade para os consumidores verem a qualidade dos produtos e serviços do comércio em Rondonópolis.

A diretora de Comércio e Serviço da Acir, Denise Alex de Freitas, afirma a importância em ações como a Campanha de Natal da Acir. “Os impactos são os mais positivos possíveis, pois é uma forma que a Acir e os comerciantes têm de agraciar e incentivar os consumidores que são a peça primordial que movimenta o nosso município. E com certeza o Natal dos sonhos veio para se consolidar no calendário municipal, aumentando a circulação de riqueza em nossa cidade, e prestigiando o município e toda a região” exaltou a diretora.  

Um grande parceiro da campanha foi o Rondon Plaza Shopping, e a nova presidente Maria Isabel Ferreira afirma que o espírito de união, de cooperação entre as associações e os comerciantes proporcionou a realização dos sonhos de várias pessoas. “Pensando em todas essas pessoas que foram premiadas, nos deixa muito felizes fazer parte disso, é ter a certeza que finalizamos um ano e iniciamos outro fazendo parte deste show de realizações de sonhos que pode alavancar ainda mais a economia da nossa cidade”, disse Maria Isabel.

O presidente da Acir, Ernando Cabral Machado, finaliza agradecendo enormemente a todos os parceiros e lojistas que abraçaram essa causa em nome do fortalecimento e união dos comerciantes e consumidores de Rondonópolis. “Nós a Acir, parceiros e comerciantes, sempre pensamos em maneiras de aprimorar os produtos, serviços e a qualidade de vida dos moradores de nossa cidade, pois juntos, somos mais e é nesse lema que o Natal dos Sonhos Acir se consolida. A força motriz é a sociedade, e em meio a tantas incertezas, viemos com essa campanha agradecer e presentear a todos que estão diariamente lutando para tornar Rondonópolis uma cidade mais produtiva, consciente e unida. Premiar os consumidores é dizer a eles que estamos juntos. Que podemos contar uns com os outros para desenvolver o bem comum que é o nosso município. O sucesso dessa campanha traz a esperança da união. Agradeço a todos e aguardo vocês para a próxima edição. O meu muito obrigado!”, finaliza o presidente Ernando.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

Inadimplência das empresas cai 10,6% em 2019

O Crediconsult, sistema de informações e apoio à concessão de crédito da Acir, auxilia o a

SAIBA

Ainda sem acordo em convenção coletiva, Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis orienta empresários

Sincom-Roo orienta os empresários e escritórios de contabilidade, a título de antecipação

SAIBA

ICMS 2020

Muitos produtos ficarão mais caros sim. É fato.

SAIBA

Entenda como funciona a metodologia qualitativa do Instituto de Pesquisa Acir- IPA

O levantamento realizado pelo IPA identifica somente, tão somente a opinião pública de quem

SAIBA

Resistência diante da proposta de reestruturação da Santa Casa só atrapalha e dificulta a vida dos pacientes que dela necessitam

A Santa Casa continua buscando formas de cumprir sua função com a sociedade, porém os impass

SAIBA