Núcleo da Mulher Empresária da Acir promove café da manhã especial

Data: 16/03/2020 - Fonte: Gabriela Zangari / Assessoria de Imprensa Acir
Núcleo da Mulher Empresária da Acir promove café da manhã especial

Sorrisos, conversas e muita união. Por mais um ano, o Núcleo da Mulher Empresária da Acir promoveu um café da manhã mais que especial no Confort Hotel. Mais de 70 mulheres estiveram juntas e puderam aproveitar um espaço todo preparado para elas.

Além do café regado a muitas conversas, a manhã foi marcada também com sorteios de brindes, conversas calorosas e uma palestra que abordou o tema Família, de uma forma inusitada que emocionou, surpreendeu e divertiu todas as convidadas.

A palestra Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional: um caminho a serviço da vida, com a Terapeuta Holística, Psicóloga Positiva e Psicanalista, Dra. Cassia Lopes, realizou dinâmicas e promoveu um momento onde as mulheres puderam perceber de uma forma diferente o que engloba e motiva as questões familiares.

“A família é um microcosmo. Ao saber como curar a família eu sei como curar o mundo. O que permanece do passado individual dos pais, não resolvido ou incompleto, frequentemente se transforma em uma parte de seu jeito irracional de lidar com filhos”, afirma Cassia.

A coordenadora do Projeto Empreender da Acir, Sandra Viana, agradeceu a palestrante, a presença de todas as mulheres, às empresas que colaboraram e doaram os brindes que foram sorteados no evento.