Acir divulga gratuitamente empresas que estão com serviço delivery e drive thru em Rondonópolis

Data: 23/04/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis - Acir está divulgando gratuitamente as empresas que estão vendendo e entregando os produtos para os clientes no sistema delivery e drive thru, durante a pandemia do novo corona vírus.

Com a recomendação dos órgãos oficiais para que as pessoas fiquem em casa para diminuir a disseminação do novo COVID-19, a população tem feito o isolamento social e saído de casa apenas para as atividades essenciais. Pensando em fomentar e auxiliar o comércio, a Acir adicionou em seu aplicativo as empresas que estão realizando seus serviços por delivery e drive thru na cidade de Rondonópolis.

Para ter as informações do serviço de delivery e drive thru divulgadas no Aplicativo Acir, as empresas interessadas deverão entrar em contato com a Acir pelo e-mail, acir@acirmt.com.br e enviar as informações necessárias para a divulgação. O Aplicativo Acir está disponível gratuitamente para Android pelo Google Play, e para IOS na App Store.

A Acir está constantemente em busca do aprimoramento, facilidade e eficiência dos seus serviços. Para atender às necessidades das empresas e da população, o aplicativo Acir vem como uma ferramenta para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Rondonópolis. Uma maneira prática e ágil de acessar informações e oportunidades.

Entre as variadas funcionalidades do aplicativo, estão disponíveis serviços tanto para o consumidor, quanto para o comerciante. Com objetivo de aproximar a entidade com seus associados e a comunidade, a interface do aplicativo contará com informações sobre a Entidade, a cidade, e as empresas associadas. Acesse aos serviços da Acir a qualquer hora e em qualquer lugar; Rede de Negócios; Acesso para Consulta SCPC; Notícias; Vagas de Emprego; Associado em Destaque; Eventos da Associação e da cidade; Pesquisas; Cursos; Calendário; Treinamentos; Arquivos; Revista Acir e acesso as demais redes sociais da entidade.

No guia comercial estão listadas floriculturas, imobiliárias, academias, farmácias, hotéis, pet shops, restaurantes, salões de beleza, entre outras empresas e prestadoras de serviços. O aplicativo levará o usuário até à empresa desejada, traçando a rota de acesso mais fácil e rápida pelo aplicativo.

Inovação, acessibilidade e praticidade, fique por dentro do que acontece em Rondonópolis.

Confira algumas empresas que já estão no aplicativo Acir:

Mustafá Bar

Plaza Lanches