Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

ACIR Estágio e Emprego: uma oportunidade no mercado de trabalho

Data: 01/06/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir
ACIR Estágio e Emprego: uma oportunidade no mercado de trabalho

 O departamento Acir Estágio e Emprego coloca à disposição das empresas associadas a possibilidade de contratação de profissionais de uma forma mais direcionada e assertiva. Onde os candidatos a uma vaga de trabalho têm a oportunidade de semanalmente se inscreverem às vagas ofertadas pelas redes sociais da Entidade.

O programa permite que empresas e candidatos às vagas de trabalho adicionem suas respectivas informações e interesses no banco de dados da Acir, criando uma rede de contatos eficiente para trazer mais facilidade e rapidez para os associados na contratação de profissionais, e para os cidadãos de Rondonópolis que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. 

 Em decorrência da pandemia ocasionada pelo Covid-19, a Associação Comercial de Rondonópolis está empenhada e disponibiliza em um só lugar, a mediação entre empresas que estão ofertando vagas de trabalho, e cidadãos que estão à procura de emprego. Além do empreendedor ser beneficiado, a comunidade também é, já que qualquer pessoa interessada em uma vaga de emprego pode se inscrever no site no Banco de Vagas e Currículos da Acir, inteiramente grátis.

Como funciona

O candidato deve entrar no site da Acir, www.acirmt.com.br, e logo na página inicial terá o ícone Estágio e Emprego, que irá direcionar o candidato a uma nova página onde será possível se cadastrar no banco de currículos.

Será necessário que o candidato se cadastre no banco de dados e preencha seu currículo digital para depois concorrer às vagas de emprego ofertadas pelas empresas. Após preencher o currículo corretamente, é necessário que o candidato se inscreva nas vagas ofertadas. Apenas preencher o currículo não garante a entrevista de emprego.

São diversos os benefícios de se fazer parte do Banco de Currículos da Acir. As vagas ofertadas são diversas e semanalmente são apresentadas novas oportunidades. Entre as vagas disponíveis no momento temos: Jovem Aprendiz Jurídico, Banhista de Animais Domésticos, Office Boy, Assistente Financeiro, Soldador Industrial, Técnico em Agropecuário, Assistente Laboratório de Manipulação, Estágio em Suporte de T.I, Armador (Ferro e Aço), entre outras vagas.  

A coordenadora do programa Estágio e Emprego da Acir, Aline Zerbinatti, destaca a importância de preencher corretamente o currículo com informações básicas, como a data de nascimento e o número de telefone, o que não acontece com muita frequência. Visto que em alguns casos o candidato deixa de ser selecionado por conta da falta de atenção. “Recebo muitos feedbacks de empresas que selecionaram currículos com bons perfis, mas não conseguiram entrar em contato com o candidato, pois o número de telefone era inválido, ou não havia informações suficientes. O preenchimento das qualificações que o candidato possui, como por exemplo, experiência profissional, escolaridade e formação extracurricular, é obrigatório e essencial, afinal, quanto mais informações maiores são as chances de conseguir às vagas ”, finaliza Aline.

 

Para mais informações entre em contato pelo telefone 66 3439-8028 ou 66 99909-0254.

Acir, seu negócio constrói a nossa força!

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

ESCLARECIMENTO DA ASSESSORIA JURÍDICA DA ACIR SOBRE POSSÍVEL LOKCDOWN

Deverão ser adotadas as providências necessárias conforme determinado, sob pena de multa di

SAIBA

Jornada do Comerciante: Dicas e estratégias para o seu negócio, faça a sua inscrição

O tradicional Encontro de comerciantes este ano será em formato digital

SAIBA

Projeto “Missão Cidadão - A nossa gente, cuidando da gente

O projeto se iniciou nesta terça-feira (7) e segue até o dia 21 de agosto. Durante esse perí

SAIBA