Data: 01/09/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir
Acir orienta - Saiba como participar da campanha ‘Semana do Brasil’

Durante a semana em que se comemora a Independência do Brasil, acontecerá a campanha “Semana Brasil 2020” evento coordenado pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio do Governo Federal este ano vem com o intuito mais que especial que é o de aquecer as vendas e unir todo o comércio e varejo do País celebrando a retomada, com segurança, da economia e dos empregos.

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis- Acir, aderiu à campanha que começa nesta quinta-feira dia 3 e vai até o dia 13 de setembro. A Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom) em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), traz a campanha com o lema “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.

“Faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, com empresários e consumidores cientes da importância da manutenção e fomento das relações comerciais, bem como do cuidado com a saúde do próximo”, afirma Fábio Wajngarten, secretário executivo do Ministério das Comunicações.

A Semana Brasil 2020 vai se tornar o ponto de partida de um novo tempo para o comércio, de normalização da relação econômica entre pessoas e empresas.

Para participar da Semana Brasil 2020

>>> A empresa interessada em participar da campanha deverá entrar no site oficial https://www.participesemanabrasil.com.br/ e baixar a identidade visual da campanha como material de divulgação do seu negócio. Para fazer o download do conteúdo é necessário cadastrar o e-mail e o nome da empresa, assim, a marca Semana Brasil, o fundo e a fonte da letra estarão disponíveis para baixar gratuitamente.

>>> Após baixar a logo da campanha, a empresa poderá baixar as campanhas publicitárias com opções de descontos e vantagens, além de poder adicionar a logo da sua empresa na arte da Semana Brasil e fazer a divulgação com os descontos em suas redes sociais e lojas físicas.

Preenchendo os dados como: nome; sobrenome; e-mail; telefone e nome da empresa, o usuário terá o conteúdo de forma totalmente gratuita. Ainda é possível cadastrar a logo da empresa no site oficial da campanha.

São ofertas como: 1° pagamento com o 13°; 1° pagamento só em 2021; 50% de desconto; tudo em 12x sem juros, entre outras.

“Essa iniciativa é totalmente gratuita e está alicerçada em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade. Com ofertas especiais oferecidas durante o período do evento, espera-se iniciar uma retomada robusta da economia nacional”, aponta a Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações.

Para mais informações entre em contato com a Acir pelas redes sociais:

Facebook - @Acir.rondonopolis  / Instagram - @ Acir.rondonopolis

Ou pelo e-mail Imprensa2@acirmt.com.br, telefone – 3439 8000

Acir, o seu negócio constrói a nossa força!