Data: 10/09/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir
3ª Feira da Empregabilidade Acir: Juntos podemos vencer este momento

Em formato totalmente digital e gratuito, a Acir traz a Rondonópolis oportunidades para o mercado de trabalho.

Com a missão de representar, defender e desenvolver o segmento empresarial e industrial de Rondonópolis, visando a integração e o fortalecimento da economia local, a Acir traz a 3ª edição da Feira da Empregabilidade 2020 !

Essa é a oportunidade onde as empresas participantes estarão ofertando suas vagas de trabalho de forma totalmente dinâmica e segura. Seguindo as orientações da OMS - Organização Mundial da Saúde, quanto ao combate do novo corona vírus, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis-Acir, preparou uma nova versão da tradicional Feira da Empregabilidade Acir.

O novo formato será totalmente online, gratuito e assertivo. A feira acontecerá do dia 14 a 18 de setembro e os candidatos a uma vaga no mercado de trabalho poderão acessar a plataforma de Estágio e Emprego da Acir e cadastrar seu currículo nas vagas ofertadas, são várias vagas disponíveis.

Durante toda a semana da 3ª Feira de Empregabilidade Acir, nossa equipe estará empenhada em auxiliar os candidatos que apresentarem dúvidas sobre o novo formato da Feira. Serão feitas lives sobre o processo de cadastramento do currículo e da vaga, como preencher corretamente o currículo no site e como recuperar o acesso caso o candidato já tenha um cadastro do banco de currículos do Estágio e Emprego Acir.

Fique atento à nossas redes sociais para mais informações sobre a 3ª Edição da Feira da Empregabilidade Acir 2020, pelo Facebook Acir @acir.rondonopolis / Instagram @acir.rondonopolis / site http://www.acirmt.com.br / telefones (66) 3439-8028 / (66) 99909-0254 ou no e-mail: aline@acirmt.com.br.

Um novo tempo, onde juntos e com segurança, podemos transformar esse momento. Feira da Empregabilidade Acir 2020, em direção ao desenvolvimento de Rondonópolis!