Data: 18/09/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir
3ª Feira da Empregabilidade Acir: Em direção ao desenvolvimento de Rondonópolis

Ao longo da última semana mais de 250 novos currículos foram cadastrados na plataforma de Estágio e Emprego da Acir

Foram mais de 160 vagas disponibilizadas aos cidadãos de Rondonópolis durante a última semana. Com mais de 50 áreas de atuação profissional, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, contou com a participação das empresas como a  Flamboyan Sportes, Joá Modas, Peg Lev, Petrovina Sementes, Coproenco, Construtora Salas, Bom Jesus, Roma Transportes, Grupo Faat e Grupo Psiquê para ofertar grandes oportunidades no mercado de trabalho para os candidatos interessados.

“Esse ano a Feira da Empregabilidade teve como objetivo principal auxiliar a sociedade para a retomada econômica em Rondonópolis. Fizemos em formato totalmente online para garantir a segurança dos candidatos e das empresas. Foi uma semana excelente, de muita esperança, a procura foi alta e as empresas parceiras, assim como a equipe Acir, não pouparam esforças para que a 3ª Feira da Empregabilidade Acir se tornasse uma grande oportunidade de recomeço para Rondonópolis”, afirma Robson Neves, Gerente Executivo da Acir.

Mais de 250 novos candidatos foram cadastrados no banco de currículos da Acir. A seleção ainda está acontecendo e continuará até o final do mês de setembro.

Fique atento às nossas redes sociais para mais informações sobre como se cadastrar no banco de currículos do Estágio e Emprego Acir  pelo Facebook Acir @acir.rondonopolis / Instagram @acir.rondonopolis / site http://www.acirmt.com.br / telefones (66) 3439-8028 / (66) 99909-0254 ou no e-mail: aline@acirmt.com.br

Não deixe de se candidatar! Confira algumas vagas:

Clique aqui para ver algumas vagas ofertadas que foram disponibilizadas