Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Integração e fortalecimento é a Acir 4.0: Uma nova história está prestes a começar, Renato Del Cistia é eleito presidente da Acir

Data: 12/11/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis- Acir, após um biênio marcado pela força e representatividade da diretoria liderada pelo empresário Ernando Cabral Machado, acaba de trilhar novos caminhos com a escolha da diretoria executiva para o biênio 2021/2022 pleiteada pelo empresário Renato Del Cistia.

A cada dois anos é feita a eleição presidencial da Acir para escolha da nova diretoria. Com unanimidade dos votos, a diretoria com o lema Acir 4.0 foi eleita pelos associados defendendo o Associativismo como força motriz para o desenvolvimento e prosperidade do comércio, da indústria e da prestação de serviços em Rondonópolis.

O novo presidente da instituição tem o empreendedorismo latente em sua história, e com a diretoria Acir 4.0, composta por um grupo consagrado de empresários, a Entidade se prepara para um futuro cheio de possibilidades     “Empreender é criar, transformar, implementar mudanças e unir forças, isso é a Diretoria Acir 4.0. A inovação é o que faz o mercado se movimentar e consequentemente o mundo girar. Ser empresário nesse país é um verdadeiro desafio, e instituições como a Acir é o que dá força para o empreendedorismo acontecer.” diz Renato.

Diretor e CEO da empresa Elétrica Serpal e fundador da Raddec Indústria e Comércio, Renato possui um vasto currículo, já foi diretor da Acir, da CDL, do SINDIMEC/SUL e conselheiro do Sicoob Sul. Atualmente é Diretor da ACOMAC/MT e presidente da CASMAT.

Já com planos muito bem estabelecidos, a nova diretoria acredita em uma Associação ainda mais próxima do empresário. Integração é a base dos pilares que serão construídos. Gestão, planejamento, capacitação, relações institucionais, e omnichannel, são os planos e metas que definirão a Acir 4.0, é o associativismo como marca de uma Rondonópolis potente.

A Diretoria Acir 4.0 é composta pela Vice-presidente Administrativo/ Financeiro Juliana Gláucia Xavier, Suplente Julio Yukio Sato, Vice-presidente de Comércio/ Serviços Denise Alex de Freitas, Suplente Rodolfo dos Santos Jaquinta, Vice-presidente de Indústria Letícia Fassina Fachinetto, Suplente Fernando Martins Fonseca, Vice-presidente de Distritos Industriais Jean Carlos Barbosa, Suplente  Marcelo Vendrame, Vice-presidente de Produtos/ Serviços Institucionais Lucas Corrente Luz, Suplente Felipe Oliveira de Almeida, Vice-presidente Social, de Cultura e de Esportes Adalberto Paulino Bião Neto, Suplente Álvaro Luiz Bonesso Fruet. E o conselho fiscal composto por Marcelo Javier Carruesco, Márcio Rodrigo Ribas, Gláucia Akemi de Paula Kida, Mário Crem e Joelson Oliveira Silva.

Após a eleição da diretoria executiva, é feita também a eleição para presidente do Conselho Superior 2021/2022  composto por ex-presidentes da Entidade. Para o biênio 2021/2022, foi eleito o empresário Juarez Orsolin.