Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Atendimento é a alma do Negócio: Acir promove o curso ‘Eficácia no atendimento ao cliente’

Data: 19/11/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir
Atendimento é a alma do Negócio: Acir promove o curso ‘Eficácia no atendimento ao cliente’

O atendimento ao cliente é a porta de entrada de qualquer empresa. Muitas vezes, é o reflexo de sua companhia. Em consequência do momento atípico que estamos passando, o Centro de Desenvolvimento Empresarial da Acir – CDE, trouxe o curso ‘Eficácia no atendimento ao cliente’ com o facilitador Igor Henrique Rodrigues, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Pós-graduado em Dinâmica de Grupo.

O consumidor é o principal gerador de lucros, assim, tratá-lo bem é fundamental para o sucesso do negócio. Por tanto, investir na qualidade do atendimento ao cliente, é o que define os princípios, visões e valores da sua empresa, o próprio cliente é um vendedor da sua marcar.

 “Quando há uma trava na qualidade do atendimento, você tem uma veia importantíssima da empresa entupida, um canal que não está funcionando. Por isso o empresário precisa olhar a área de atendimento com um olhar muito atento, pois ele é o cartão de visita. A qualidade no atendimento é o coração da empresa”, diz o facilitador Igor Henrique Rodrigues.

Em tempos de pandemia, houve uma fragilização do cliente, tivemos um nível maior de intolerância, onde os clientes estão mais exigentes e apreensivos, onde o distanciamento social provocou uma dinâmica nunca vista antes. Agora é preciso acolher o cliente sem um contato tão próximo, sem um sorriso no rosto.

E assim é o mundo dos negócios, a soma dos interesses entre quem vende e quem compra, interligado por um elo comum, o produto. Isso tudo não teria liga e continuidade se não fosse o atendimento. Por isso investir nos canais de atendimento é primordial, pois são os responsáveis diretos pela manutenção das vendas e também pela continuidade dos negócios. 

Para mais informações sobre os cursos do Centro de Desenvolvimento Empresarial da Acir, entre em contato com a coordenadora do CDE, Juliana Paez pelo número 66 3439-8011.

Acir, o seu negócio constrói a nossa força!

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

CONSELHO DE ENTIDADES EM AÇÃO: FORTALECIMENTO FOI A PAUTA DA 1ª REUNIÃO DE ALINHAMENTO PARA 2021

O Conselho de Entidades de Rondonópolis, representado pelo presidente da Acir, Renato Del Cist

SAIBA

Natal dos Sonhos Acir: a campanha ainda não chegou ao fim, teste de chaves mostrará o grande ganhador do carro 0KM

A grande novidade deste ano, o famoso teste de chaves, acontecerá nesta sexta-feira, dia 22, n

SAIBA

Conheça os ganhadores do 2° sorteio da Campanha Natal dos Sonhos Acir

O sorteio ainda não chegou ao fim, conheceremos quem são os 5 sortudos que irão concorrer ao

SAIBA

Parceria Acir e Sebrae: Prepare-se para um novo mundo

Selecionamos conteúdos para preparar os empreendedores para um novo mundo, novos consumidores

SAIBA

Instituto de Pesquisa Acir: Comerciantes seguem confiantes com as vendas de Natal

Após um ano desafiador, o comércio de Rondonópolis se prepara para as vendas de final de ano

SAIBA

Economia cresce 0,86%, aponta prévia do PIB per capita

Após a forte retração nos meses de março e abril, em meio à pandemia do novo coronavírus,

SAIBA

Esse é o Momento de Sonhar: Conheça os 10 ganhadores do 1º sorteio da Campanha Natal dos Sonhos Acir

O Natal dos Sonhos Acir está a todo vapor, e o 1° sorteio da campanha já revelou os 10 ganha

SAIBA