Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Esse é o Momento de Sonhar: Conheça os 10 ganhadores do 1º sorteio da Campanha Natal dos Sonhos Acir

Data: 04/12/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir

O Natal dos Sonhos Acir está a todo vapor, e o 1° sorteio da campanha já revelou os 10 ganhadores que compraram nas mais de 200 empresas participantes.

Natal é tempo de esperança, amor e solidariedade, onde a fé e a união prevalecem mesmo em momentos difíceis. É tempo de presentear e celebrar, pensando nisso, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, lançou a 3ª Edição da Campanha Natal dos Sonhos, uma oportunidade de presentear a sociedade e o comércio.

O primeiro sorteio da campanha aconteceu hoje, dia 04/12, e na ocasião, a Diretora da Acir Glaucia Akemi Kida, o Gerente Administrativo da Acir, Robson Neves, junto aos realizadores da campanha, representando a Acipp, Associação Comercial de Pedra Preta, a presidente, Aparecida Machado, representando a Somed Família, Marchiane Fritzen, que também é diretora da Acir, representando o Sicoob, Mário Valente, e os nossos grandes parceiros, representando a Vólus, Matheus Silva de Oliveira, Marcos Antônio Cenci representando a Associação de Lojistas do Rondon Plaza Shopping, e Giancarlo Rocha, Gerente Administrativo da CDL, realizaram o sorteio dos primeiros 10 ganhadores.

Lembrando que ao todo serão três sorteios, sendo o de hoje, e os próximos no dia 15 de janeiro, onde serão sorteados 7 prêmios e os cinco sortudos que irão concorrer ao grande prêmio final, o carro, no dia 22 de janeiro, através do teste das chaves, a grande novidade desta campanha.

Conheça agora os 10 ganhadores do penúltimo sorteio:

- Ferro de Passar Roupa Black Decker – Nichollas Walter cupom adquirido na Gera Medicina

-Umidificador Britânia – Geovana Dias Rocha cupom adquirido na Avatin

-Liquidificador Britânia – Rosangela Garcia cupom adquirido na Nathalia Calçados

- Ventilador Britânia – Eliane Lúcia cupom adquirido no Auto Posto V. A LTDA

-Cafeteira Cápsula Arno – Caroline de S Pereira cupom sem o nome da loja

- Batedeira Planetária Arno – Soiane de C. Reis cupom adquirido no Macedo & Macedo

-Caixa de Som Frahm Soundbox TWO – Juliana Micaelle Rocha cupom adquirido no Boca Sports

-Tablet samsung Tab 10A – Marly Montalvão de Lima cupom adquirido no Boca Sports

-Smartphone Samsung A 21S – Thais Renata Rocha cupom adquirido na Eletrokasa

-Vale-compra em cartão de débito com saque bloqueado da bandeira Vólus no valor de 3.000 reais – Sirlei Von Muhen cupom adquirido na ótica Guzzi

O Natal dos Sonhos é uma oportunidade para movimentar e estimular o comércio na temporada mais esperada do ano, o Natal.

Comprar no comércio local, é investir no desenvolvimento econômico e social de Rondonópolis. É contribuir diretamente com o empreendedorismo, o aumento de novos empregos, assim gerando mais investimentos e renda em diversas áreas.

Para concorrer é bem simples, nas compras acima de 50 reais em qualquer loja participante, você terá direito a um cupom. Com os dados pessoais devidamente preenchidos e marcando um “X” da resposta correta da pergunta, é só depositar o cupom na urna e aguardar a sua estrela brilhar!

Lembrando que a Acir dispõe de uma equipe de vendas que está comercializando as cotas e os empresários interessados podem entrar em contato pelo telefone: 3439-8000 e também na sede da Associação.

Natal dos Sonhos Acir, é pra você e por você!!