Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Entrega dos prêmios principais finaliza com sucesso a Campanha Natal dos sonhos Acir

Data: 05/02/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir

Foram mais de 20 prêmios390 empresas participantes, e quase 400 mil cupons inscritos.

A etapa final do Natal dos Sonhos Acir entregou para Gabriela Barachi (cupom adquirido na Original 501 Levis) um Fiat Mobi 0KM, sorteado através do teste de chaves. Outro prêmio cobiçado, foi a Moto CG 160 Start 0Km, entregue ao Rafael Beltrão Lima (cupom adquirido no Boca Sports)

A cada edição, o aprimoramento da Campanha Natal dos Sonhos Acir é vista através do resultado de todos os esforços das Instituições que apoiaram e incentivaram essa Campanha, a Cooperativa Sicoob Cerrado, a Somed Família, a Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping, a empresa Vólus, a Associação Comercial e Industrial de Pedra Petra- ACIPP, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, e os comerciantes e consumidores que acreditaram e confiaram.

Acir, o seu negócio constrói a nossa força!

Confira aqui o regulamento da Campanha Natal dos Sonhos Acir 2020