Logo Credinet

Logo Credinet


Notícias

Mulheres empresárias da ACIR recebem orientação sobre mídias digitais

Fonte: Cláudia Bouviê
Mulheres empresárias da ACIR recebem orientação sobre mídias digitais

O grupo que integra o Núcleo de Mulheres Empresárias, do projeto Empreender da ACIR, aproveitou a manhã desta quarta-feira, 9, para conhecer melhor os meios de uso mais indicados das mídias digitais.

A empresária Sirley Rinaldi compartilhou experiências que deram certo na empresa dela. A administradora fez um alerta às mulheres sobre a necessidade de planejar tudo antes de ‘se jogar’ no meio digital, por exemplo. “Este mundo líquido, que vive em transformação, não pode ser movimentado aleatoriamente. Precisamos planejar, criar estratégias e computar os resultados. Caso contrário, corremos o risco de cometer erros graves que refletem diretamente nos negócios, podendo inclusive trazer prejuízos”, comentou.

Escolher o conteúdo adequado, saber o público que se quer atingir, produzir mensagens objetivas é o caminho para que o uso das mídias digitais jogue a favor da empresa, do produto ou do serviço que se pretende promover.

Em uma conversa também objetiva e clara, as empresárias que participaram do encontro aproveitaram para trocar experiências e expor casos de sucesso que vivenciam diariamente em seus ambientes de trabalho.

O encontro do Núcleo das Mulheres Empresárias acontece mensalmente e movimenta a categoria. Além disso, promove a união e apresentação de novidades que cada uma dessas mulheres vive no desempenho de suas atividades.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também