Logo Credinet

Diretoria visita expositores associados durante a Feira

Fonte: Cláudia Bouviê
Diretoria visita expositores associados durante a Feira

A 45ª Exposição Agropecuária do Sul de Mato Grosso – Exposul, movimenta o Parque de Exposições Vilmar Peres de Farias até este sábado, 12.

Empresas de todos os seguimentos fazem do Parque uma verdadeira vitrine de negócios, onde a maior parte dos expositores é associada à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – ACIR.

Na noite desta quarta-feira, 9, parte da diretoria da ACIR visitou os estandes para fazer um balanço da movimentação de negócios e prestigiar o evento e os expositores.

O presidente Juarez Orsolin, ficou satisfeito com as perspectivas de bons resultados a partir da Exposul. “Percebemos que, apesar do momento econômico delicado, o empresariado de Rondonópolis aposta na cidade, na Feira e na expectativa de bons negócios. Além de mostrar os produtos e serviços aos visitantes, muitos de outras cidades também, a Exposul proporciona um grande volume de vendas futuras, isso é negócio, isso é movimentação”.

O público está comparecendo em peso no Parque de Exposições, que além dos estandes comerciais, tem atrativos na praça de alimentação e shows.