Logo Credinet

Logo Credinet


Notícias

Sorteio de três motos e um carro zero quilômetro encerrou o Liquidaqui 2017

Fonte: Cláudia Bouviê
Sorteio de três motos e um carro zero quilômetro encerrou o Liquidaqui 2017

Na tarde desta segunda-feira, 18, o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL foi o palco do sorteio dos prêmios do Liquidaqui 2017. Três motos e um carro serão entregues aos vencedores do sorteio.

A promoção da CDL, em parceria com a ACIR, Sindicato do Comercio Varejista, Sicoob, Motocampo e Prefeitura movimentou o centro comercial durante cinco dias e resultou em mais vendas e mais visitas ao comércio local.

O presidente da CDL, Neles Valter Farias, disse que o resultado superou as expectativas. A cada ano a Liquidaqui cresce e com a promoção, crescem as vendas e a constatação de que Rondonópolis é o polo comercial da região. Este ano não foi diferente e, no geral, estamos muito satisfeitos”.

 A ACIR foi parceira da CDL nesta promoção. “Ser parceiro é mostrar que brigamos pela nossa cidade, pelas entidades e pela população de Rondonópolis. As entidades precisam estar juntas para promover a movimentação econômica e o desenvolvimento de Rondonópolis”, disse Juarez Orsolin, que este ano assinou a parceria com a doação de uma das motos sorteadas.

O presidente do Sindicato do Comércio varejista, Almir Santana Batista, disse que sempre é bom ver o resultado do trabalho. “A campanha toda envolve muita gente e o resultado é o fortalecimento do comércio da cidade”.

Já para o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Milton Mutum, que representou também o prefeito José Carlos do Pátio, todas as promoções e campanhas que movimentam a cidade são bem-vindas. “Precisamos mostrar que o comércio é forte e que aqui os empresários têm atitudes e trabalham para a cidade ser cada vez melhor. A prefeitura será parceira, sempre, de ações das entidades que levam o nome da cidade para além das nossas fronteiras”.

OS GANHADORES

O sorteio teve a participação do Procon. “Estamos aqui para garantir a lisura do certame e fomos convidados para participar”, disse Marildes Ferreira, diretora do Procon. O sorteio que tem a certificação da Caixa Econômica Federal, foi realizado cumprindo todas as regras pré-definidas pelo regulamento.

A primeira moto saiu para Ivonete Teixeira Vaz, que comprou na Ideal tecidos; a segunda moto para Mailson Roberto Lopes, que comprou no Torra Torra; a terceira foi para Cássia da Silva, que ganhou o cupom na Ricardo Eletro e o carro saiu para uma moradora de São José do Povo, Amélia Lúcia Jesus Barros, que comprou no Lojão do Povo.   

Alguns cupons sorteados foram descartados porque não estavam preenchidos corretamente, conforme as normas do sorteio. Para garantir a lisura, a diretora do Procon analisou todas as informações antes de repassar o resultado de cada um dos prêmios. 

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também