Logo Credinet

Logo Credinet


Notícias

ACIR promove palestra para garantir negócios mais seguros

Fonte: Cláudia Bouviê
ACIR promove palestra para garantir negócios mais seguros

O gerente de rede da Boa Vista Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC, Jeann Freitas, que responde pelas praças de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, chegou a Rondonópolis nesta segunda-feira. O gerente veio especialmente para participar da palestra que será realizada na noite de terça-feira, 26, no Hotel Rios.

O gerente e o diretor da Facmat Cláudio Soares, se reuniram com os funcionários e com os diretores da ACIR, para adiantar um pouco dos principais temas da palestra e para que todos agilizem os empresários e operadores de crédito das empresas associadas para a importância do evento.

O presidente da ACIR, Juarez Orsolin, reforçou o convite aos empresários. “Será uma ótima oportunidade para conhecer os avanços que o nosso sistema de análises de crédito, prospecção de mercado, tem à disposição das empresas. Conhecer nos oportuniza aproveitar melhor as informações que o sistema disponibiliza. Hoje, vender certo e ter as informações corretas dos nossos clientes garantem bons negócios e mais seguros”.

Jeann Freitas vai apresentar na palestra, que é para associados da ACIR, mas foi aberta para outros empresários, que os números são a prova maior de que precisamos mais garantias nos dados do nosso cliente. “Nosso sistema SCPC fornece um histórico tanto de pessoa física como jurídica e com isso, mais segurança na hora de vender produtos ou serviços. Hoje está complicado vender sem garantias e o mercado precisa ser mantido em movimento e com a certeza da cobrança”.

A palestra será no auditório do Rios Hotel, às 19h e a entrada é gratuita. Entre os principais assuntos a serem levados para o público estão: consulta de cheques, CPF e CNPJ; Certificado Digital; Negativação, Gerenciamento de Carteiras e Soluções para Operadores de Crédito.

“Abrimos esta oportunidade, por meio da ACIR, para que os associados tenham mais segurança nos negócios e aguardamos a participação de todos. Além dos associados a palestra estará aberta a outros empresários. É importante lembrar que os índices de inadimplência em Rondonópolis são superiores a qualquer cidade de Mato Grosso. Aqui é onde o empresário precisa ser protegido e este caminho nós mostraremos”, finaliza Jeann Freitas da Boa Vista SCPC. 

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também