Logo Credinet

Logo Credinet


Notícias

João Luis é vice-campeão e Thaynara Pedroso vence os 10k feminino

Fonte: Rafael Vicentini
João Luis é vice-campeão e Thaynara Pedroso vence os 10k feminino

O pódium masculino da 6ª Corrida ACIR Rondon realizada no dia 3 de dezembro teve um vice-campeão no lugar mais alto. João Luis Ferreira Prado Filho, da cidade de Jataí, Goiás, completou os 10 k do percurso em 30’45”. No feminino, Thaynara Pedroso, de Barretos, São Paulo, cruzou a linha de chegada com 37’38”. Cada um recebeu como premiação: troféu, medalha e três mil reais em dinheiro.

Cerca de 700 atletas saíram pelas ruas de Rondonópolis e percorreram dois percursos, de 4,5 e 10 k. Além da maioria dos corredores rondonopolitanos, a Corrida ACIR Rondon contou com a participação de atletas profissionais que vieram de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Paraná.

O coordenador geral da corrida, Robson Neves, avaliou como muito positivo o evento. “Tivemos a participação em massa de corredores e a prova foi tranquila, sem ocorrências graves. Isso por conta de todo aparato de segurança que colocamos a disposição dos participantes”, destacou. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Exército Militar, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, com apoio dos alunos da Unic, fizeram a segurança e o controle do tráfego durante a prova.

A corrida que contou também com uma prova de 4,5 k que teve como campeão o morador de Rondonópolis, Almir de Jesus Vasconcelos Filho que completou o percurso em 13’26”. Na categoria feminina a vencedora Juliana Ferandes, veio de Jaciara e venceu com 17’17”.

Um árbitro da Federação Mato-grossense de Atletismo esteve na cidade, acompanhou e registrou toda a corrida para validar profissionalmente a prova.

Confira como ficou o classificação em todas as categorias.

Acesse a galeria de fotos na nossa fanpage.

 

 

 

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também