Reunião de encerramento de atividades e apresentação de relatórios

Data: 30/11/-0001 - Fonte: Cláudia Bouviê
Reunião de encerramento de atividades e apresentação de relatórios

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – ACIR, Juarez Orsolin, coordenou a reunião da Diretoria da Entidade na manhã desta terça-feira.

No último encontro de Diretoria do ano, o presidente apresentou o relatório dos eventos que movimentaram a Entidade e os associados nos últimos dias.

“A 11ª edição do Prêmio ACIR de Destaque Empresarial foi um sucesso. Os resultados da pesquisa apontaram os vencedores em cada segmento e a comemoração na entrega foi bem avaliada. Agora vamos estudar como faremos a comercialização dos relatórios das pesquisas para quem quiser direcionar os negócios a partir de 2018”, comentou Juarez.

Os gerentes administrativo e financeiro da Acir apresentaram os relatórios de outro evento, que marcou o fechamento do ano. “A 6ª Corrida ACIR Rondon abre todos os anos as festividades de aniversário do município. A cidade recebeu atletas de todas as regiões do País e movimentou também os rondonopolitanos. Sem dúvida, nosso evento já é tradição”, disse Juarez.

Outro assunto levado à reunião foi a edição especial da Revista ACIR, com os resultados do Prêmio ACIR de Destaque Empresarial. “Este é mais um marco na realização do evento e estaremos lançando a Revista nos próximos dias, com, inclusive, um DVD com o registro da entrega dos troféus aos vencedores”, finalizou o presidente Juarez Orsolin.