Facmat luta pelo Refis das MPE's em Brasília

Data: 13/04/2018 - Fonte: Facmat
Facmat luta pelo Refis das MPE's em Brasília

O Refis para micro e pequenas empresas volta à pauta nesta terça-feira (20.02). Os presidentes da CACB, George Pinheiro, e da Facmat, Jonas Alves, acompanhados de líderes do setor de comércio e serviços, estão em Brasília neste momento para discutir, com deputados e senadores, a importância da medida para a sobrevivência das empresas.

Na Câmara dos Deputados, eles participaram de um café da manhã promovido pela Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa. No Senado, o grupo fará uma mobilização pela derrubada do veto ao Refis da MPE.