Logo Credinet

Mulher de negócios e seu super poder

Data: 13/04/2018 - Fonte: Cláudia Bouviê
Mulher de negócios e seu super poder

Neste sábado, 17, tem programação especial para as mulheres rondonopolitanas. A promoção do Núcleo da Mulher Empresária do Projeto Empreender/ACIR vai movimentar o restaurante do Comfort Hotel e Suítes a partir das 7h30.

O café será um momento de confraternização, que já faz parte da programação da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – ACIR, durante o mês de março, comemorativo às mulheres.

Francielli Lopes, trainer da Dale Carnegie, será a palestrante da manhã e as participantes terão a oportunidade de receber informações importantes para o bom andamento do trabalho nas empresas.

O evento promete movimentar as mulheres empresárias e os convites ainda podem ser garantidos na ACIR. O café da manhã será regado a oportunidades de negócios e de conhecimentos, além de ser um dos eventos mais concorridos para quem está no setor e tem poucas chances de se reunir e trocar experiências.

Garante a participação, ligue no (66) 3439-8021 e garanta seu convite. As mulheres de negócios vão estar juntas para falar de suas expectativas, seus caminhos, seu poder e suas conquistas.