A mulher e seu super poder

Data: 13/04/2018 - Fonte: Cláudia Bouviê
A mulher e seu super poder

Um sábado diferente para marcar o mês das mulheres movimentou o restaurante e o auditório do Comfort Hotel. A promoção do Núcleo da Mulher Empresária do projeto Empreender/ACIR, contou com mais de 80 mulheres.

Trocar experiências durante uma manhã descontraída que serviu também para ouvir a palestrante Francielli Lopes, trainer da Dale Carnegie, que aproveitou para despertar nas mulheres o poder e a força de cada uma, como mães, empresárias e promotoras do equilíbrio da sociedade.

O presidente da ACIR, Juarez Orsolin, ressaltou a vitória e as conquistas das mulheres, que se destacam cada vez mais no cenário dos negócios.

Andrea Basso, representante do Conselho Nacional da Mulher Empresária no Centro-oeste, lembrou que o associativismo é o caminho para o crescimento. “Precisamos ficar atentas aos números e brigar pelo nosso espaço. Hoje no Brasil 57,62% das micro e pequenas empresas no Brasil, são de mulheres. Somos nós que empregamos o maior número de pessoas, promovemos renda para o estado e para as famílias”.

Com a palestra e as apresentações que despertaram nas participantes a importância de se unirem em entidades representativas, como a ACIR, o Café da Manhã encerrou as comemorações do mês da mulher, também com o sorteio de brindes. “Lembramos que em breve teremos mais um Painel da Mulher e contamos com a presença de todas. A exemplo do primeiro, realizado no último dia 8 de março, certamente quem participa aprende muito com as experiências de mulheres de sucesso”, disse Sandra Viana, consultora do Empreender.