Grupo inaugura nova loja e se concretiza como o maior empregador

Data: 14/06/2018
Grupo inaugura nova loja e se concretiza como o maior empregador

O Grupo Tropical lançou, na noite desta quarta-feira a mais nova loja em Rondonópolis. Um dos diretores da rede de supermercados, Thiago Sperança, disse que a partir de agora o grupo se concretiza como a empresa que mais emprega na cidade. “Com mais essa loja fechamos o número recorde de 900 colaboradores e seguimos o sonho do Grupo, que é gerar emprego e renda para Rondonópolis, além de contribuir para a redução dos índices de desemprego”.

O novo supermercado é amplo, tem 8 mil metros quadrados de área construída com 3 mil metros quadrados exclusivos para a compras, e conta com setores exclusivos além de lojas anexas à unidade do Bairro Sagrada Família. O estacionamento coberto também oferece mais conforto aos clientes e o acesso pela Avenida Júlio Campos é facilitado por uma entrada própria.

O presidente da Acir, Juarez Orsolin, participou da inauguração do novo empreendimento da família Sperança e salientou que a cidade precisa de empresários assim, prontos para investir e acreditar na cidade. “Rondonópolis tem a marca do empreendedorismo e isso se concretiza a cada novo investimento que é feito aqui. Assistimos a cidade crescer com a participação de cidadãos que acreditam no potencial da região e se mostram dispostos a fazer daqui o melhor lugar para promover o desenvolvimento e para comprar. Estamos caminhando a passos largos para a valorização do nosso empresariado e dos nossos consumidores, essa é a garantia de mostrar que ser rondonopolitano é, sim, investir e comprar aqui”.

A 9ª loja do Tropical abriu para o público nesta quinta-feira, 14, e o grupo anunciou o mais novo empreendimento na cidade. “Agora estamos investindo no nosso centro de distribuição, que deverá ser inaugurado no início do próximo ano. Serão 27 mil metros quadrados, mais 100 empregos diretos na sede no Jardim das Flores – no anel viário. Essa unidade vai garantir abastecimento das nossas nove lojas e garantir preços mais acessíveis ao consumidor”, finalizou o diretor Thiago Sperança.

Cláudia Bouviê