Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Rede de Negócios é apresentada para empresas associadas

Data: 15/06/2018
Rede de Negócios é apresentada para empresas associadas

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, lançou na noite dessa quinta-feira, 14, a Rede de Negócios. Criado no final do ano passado e hoje com mais de 50 empresas engajadas, o sistema tem como objetivo oportunizar às empresas associadas um rol de clientes garantido, dentro do grupo de empresários e seus colaboradores.

O gerente executivo da Acir, Robson Neves, explicou aos presentes como funciona o sistema e quais as vantagens que as empresas têm participando da Rede. “Sem dúvida é uma oportunidade de negócios que circula entre empresas e funcionários que dá a garantia de uma carta extensa de clientes, que, por sua vez, dão preferência aos integrantes da Rede, já que têm benefícios, como descontos e prazos diferenciados, na hora de escolher uma das unidades para adquirir produtos ou contratar serviços”.

O consultor Wanderlan Barreto, reafirmou os privilégios em participar da Rede. “Este é um modelo de estratégia de mercado diferenciada que rende vantagens tanto para quem vende como para quem adquire produtos e serviços de empresas ligadas à Rede de Negócios da Acir”.

Hoje o sistema permite consulta on line que identifica empresas e benefícios que cada uma oferece dentro da Rede, no site da Acir: www.acirmt.com.br no banner da Rede de Negócios.

Durante o lançamento três empresas que garantiram bons negócios por meio da Rede, apresentaram seus cases e todas disseram que o sucesso é uma consequência.

O gerente de vendas da Zaher Chevrolet, Guaraci da Silva, disse que além de ser uma das primeiras empresas a aderir o sistema, só tem elogios. “Atendemos o associado, pessoa jurídica, com descontos e vantagens que realmente compensam. Tivemos um pico de vendas e em um só mês entregamos 14 veículos para associados da Acir, que pagaram bem mais barato. Além disso, nosso relacionamento com a Entidade ficou mais próximo a partir da Rede de Negócios, já que acompanhamos de perto o interesse dos associados e recebemos assessoria dos funcionários da Acir”.

Outro case de sucesso foi apresentado pela Unic, unidade de Rondonópolis, que também se apressou a aderir à Rede. A diretora Ana Paula Lucena, explicou as vantagens em aderir ao sistema. “Nós oportunizamos à empresários e seus trabalhadores descontos de até 40% nas mensalidades. Com isso cresce o número de pessoas que se especializam cursando o ensino superior ou mesmo fazendo especializações, pós-graduações e mestrados. Essa parceria é sucesso e só temos a agradecer à Acir”.

A Odonto Company, empresa que atua em Rondonópolis há menos de dois anos, também viu a carta de pacientes crescer a partir da adesão à Rede de Negócios. A gerente da filial da cidade falos dos convênios com empresas associadas e também dos descontos para trabalhadores que têm o cartão de vantagens da Rede.

Já o diretor da Odonto Company, Carlos Eduardo Massuia salientou o avanço da franquia em Rondonópolis. “Começamos pequenos e hoje estamos com duas unidades, uma no centro e outra na Vila Operária; nosso foco agora é a terceira unidade. Isso mostra o quanto crescemos e o quanto a Rede de Negócios é interessante tanto para nós como também para os pacientes. Além dos planos diferenciados para empresas associadas à Acir, atendemos o trabalhador que apresenta o cartão, as vantagens vêm para todos”.

O presidente da Acir, Juarez Orsolin, ressaltou que a Entidade existe para, justamente, fazer a diferença na vida do empresário e de seu quadro de funcionários. “A Acir precisa trabalhar para garantir diferenciais e proporcionar oportunidades para seus associados. Em tempos de insegurança nos negócios, a Rede vem para alavancar o comércio, oferecer vantagens para os personagens que fazem girar a economia da cidade e participar ativamente do desenvolvimento de Rondonópolis. Sejam todos bem vindos”.

As empresas que fazem parte da Rede de Negócios podem solicitar o cartão de identificação, gratuitamente, para seus funcionários, no Balcão de Atendimento da Acir e os associados que querem aderir ao sistema também podem entrar em contato com o departamento comercial da Entidade.

Cláudia Bouviê

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também