Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Busca pelo conhecimento e solidariedade garantem sucesso de evento da ACIR

Data: 16/07/2018
Busca pelo conhecimento e solidariedade garantem sucesso de evento da ACIR

Aprendendo com a mente do coração foi o tema que levou mais de 200 pessoas à palestra do reconhecido Paul Anwandter, esta semana. O evento realizado pelo Núcleo da Mulher Empresária do Projeto Empreender da ACIR e Tulipas Buffet, atraiu famílias inteiras, profissionais das áreas da medicina e da psicologia, estudantes e empresários de todos os setores.

O palestrante conquistou a atenção do público com a convicção de quem não dispensa os sentimentos mesmo nas transações comerciais e industriais. “Precisamos usar os sentimentos para que os negócios fluam. Não adianta ter uma empresa, ser um sucesso profissional somente tecnicamente, é preciso gostar do que faz e dos resultados dos negócios”, alertou o palestrante.

O público, que praticamente lotou o espaço Millenium, doou como ingresso, leite longa vida. “Arrecadamos cerca de 250 litros de leite que foram doados à Casa do Adolescente. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – ACIR, tem como filosofia transformar eventos de conhecimento e aprimoramento profissional em ações solidárias. Este é o papel da nossa Entidade”, disse o gerente administrativo da ACIR, Robson Neves.

Paul Anwandter atualmente é presidente da Associação Chilena de Coaching e Mentoring e diretor da Sociedade Chilena de Hipnose e palestrante. Viaja a América do Sul levando conhecimentos para empresários e futuros profissionais, para que os negócios sejam tratados também com o coração.

“O Núcleo da Mulher Empresária do Projeto Empreender da ACIR, movimenta mensalmente as ações das filiadas e garante a atualização dessas mulheres de negócios, que aproveitam para proporcionar também a outros públicos encontros, palestras, oficinas e workshops que garantem conhecimento e sucesso empresarial e pessoal”, disse Sandra Viana, consultora do Projeto Empreender da ACIR. 

Cláudia Bouviê

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também