Encontro mensal da diretoria tem projetos futuros e feedback de eventos

Data: 07/08/2018
Encontro mensal da diretoria tem projetos futuros e feedback de eventos

A diretoria executiva da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), tradicionalmente se reúne toda primeira terça-feira de cada vez para discutir os mais diversos assuntos, que dizem respeito à entidade e também os projetos que envolvem toda a sociedade.

A primeira participação no encontro foi do diretor social, Armando Pereira Chaves, que coordena a participação da ACIR nos diversos Conselhos Municipais da cidade. Desta vez Armando deixou os diretores a par do que tem sido discutido na elaboração do Código Ambiental de Rondonópolis, assunto tratado em uma audiência pública no mês passado. A diretoria se mostrou muito preocupada com o assunto e deve realizar alguma ação pontual junto ao poder público para chamar a atenção para essa questão.

O gerente administrativo da ACIR, Robson Neves, apresentou alguns projetos que estão sendo elaborados para serem executados no segundo sementes e envolver toda a sociedade, valorizando o comércio local e ainda premiando os consumidores.

Parte da diretoria esteve presente no Encontro Estadual das Associações Comerciais  realizado em Cuiabá e também foi pauta na reunião. O presidente da ACIR, Juarez Orsolin, fez um breve relatou do Encontro e lembrou que a questão da UTI Pediátrica da Santa Casa e as péssimas condições de conservação da anel viário que liga a MT-130 à BR-364 precisam de providências urgentes por conta do governo do Estado.

Foi atualizado como estão os trabalhos da Rede de Negócios ACIR e ao final os diretores assistiram ao novo vídeo institucional da entidade, lançado no dia 20 de julho, durante o Encontro de Comerciantes de Rondonópolis.