Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Regiões do Araguaia e Sul de MT recebem visita técnica da Facmat e do Boa Vista/SCPC

Data: 20/08/2018
Regiões do Araguaia e Sul de MT recebem visita técnica da Facmat e do Boa Vista/SCPC

Começaram nessa segunda-feira, 20, o roteiro de visitas da Federação das Associações Comercias de Mato Grosso – Facmat, às associações comerciais e empresariais dos municípios das regiões Sul e Leste de Mato Grosso.  O roteiro se estende até o dia 31 de agosto com várias reuniões e palestras da Facmat e também do Boa Vista SCPC.  

A programação nas associações comerciais acontece durante o dia com sensibilização da equipe, reunião com a diretoria e visitas comerciais. À noite acontecem as palestras “Cinco Maneiras de Fortalecer o Seu Negócio”, com o consultor de Negócios da Facmat, Pedro Carlos Ribeiro, e “Análise de Crédito - Venda Mais e com Mais Segurança”, com o gerente de Relacionamento da Boa Vista SCPC, Cláudio Soares. As palestras são abertas a todos os empresários e em Rondonópolis acontece no auditório da Acir, no dia 27, às 19h.

Segundo o presidente da Facmat, Jonas Alves, as visitas nas associações comerciais são fundamentais para fortalecer todo o sistema associativista. “Levamos treinamento e novas tecnologias para nossas filiadas, possibilitando um contato direto entre a associação, empresários e a Facmat”. 

A responsável pelo Crediconsult SCPC/Boa Vista da Acir, Márcia Balbino, diz que é importante a participação de empresários, associados ou não, para conhecerem as vantagens do sistema de consulta de crédito. “Nosso Banco de Dados é o maior em detalhes de informações. Hoje o crediconsult responde a 400 tipos de perguntas sobre o CPF ou CNPJ consultados. Isso garante maior segurança de informações e, consequentemente, maior segurança na hora de vender a prazo”.

Para assegurar a participação no evento do próximo dia 27 de agosto, os interessados devem reservar vaga por meio do telefone 3439 8004. Lembrando que o número de participantes é limitado.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também