Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

O primeiro Rondon Hair é sucesso e continua nesta terça-feira

Data: 03/09/2018
O primeiro Rondon Hair é sucesso e continua nesta terça-feira

O salão do Espaço Millenium ficou lotado no primeiro dia do evento promovido pelo Núcleo dos Representantes de Cosméticos do projeto Empreender da ACIR e trouxe para a feira Rondon Hair o que existe de melhor e mais moderno em produtos de beleza.

Os 16 expositores aproveitam para atender aos profissionais cabeleireiros e também ao público que prestigia o evento. “A Feira é a primeira experiência e pelo movimento da estreia já podemos classificar como um sucesso. Aqui tem de tudo que os salões de beleza usam no dia a dia, os melhores produtos e a venda direta ao profissional. Isso facilita a vida desses cabeleireiros e, ao mesmo tempo, serve de troca de experiências”, disse Sandra Vianna consultora do projeto Empreender em Rondonópolis.

Além dos estandes com demonstração dos produtos, no palco, a cada duas horas uma marca de cosméticos faz a apresentação dos produtos. “Os profissionais mostram os produtos, os efeitos e ainda ensinam o melhor jeito de usar cada um. Aqui é o lugar certo para as pessoas aprenderem ainda mais sobre o que há de mais moderno no mercado da beleza”, reforçou Sandra.

O presidente da Acir, Juarez Orsolin, o consultor Wanderlan Barreto e o gerente Robson Neves participaram da abertura do primeiro Rondon Hair, que segue nesta terça-feira das 9h até às 20h, direto. “A estrutura está perfeita para a Feira que movimenta profissionais e representantes dos produtos de beleza. O Projeto Empreender da Acir, com os Núcleos, promove o entrosamento entre os interessados e faz o produto chegar ao profissional diretamente, com direito a demonstração, o que facilita os negócios”, comentou Juarez Orsolin.

A consultora Sandra Vianna, recomenda aos profissionais que compareçam à Feira.  “Não fechamos para almoço porque temos também a praça de alimentação funcionando dentro do espaço Millenium. Está tudo bem organizado e esperando a visita dos profissionais e da população em geral, porque aqui os representantes também vendem no varejo e os interessados podem aproveitar os produtos a preço de Feira”.

Cláudia Bouviê

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também