Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Reunião de diretoria debate sobre mudanças na Entidade

Data: 05/09/2018
Reunião de diretoria debate sobre mudanças na Entidade

A oitava reunião ordinária de 2018 da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, coordenada pelo presidente Juarez Orsolin, atualizou os diretores da Entidade sobre assuntos que movimentaram os empresários e exigiram posicionamentos nos últimos dias.

Juarez ressaltou a eficiência das ações que a Acir encabeçou e resultaram em decisões efetivas por parte das autoridades públicas. “Nossa principal conquista nesse período foram as obras de recuperação do Anel Viário. Protocolamos a solicitação na Sinfra MT e hoje máquinas e homens estão na pista, trabalhando no trecho que 10 quilômetros”, disse o presidente.”

Outro resultado da manifestação da Acir, foi a decisão da prefeitura de voltar atrás quanto à aplicação do recurso proveniente de emenda impositiva da bancada mato-grossense, no valor de R$ 56 milhões, destinados aos Distritos industriais. “Essa também é uma conquista da Acir”.

O vice-presidente, Adelino Bissoni apresentou os resultados de uma reunião realizada recentemente na prefeitura, onde ficou decidido que a concessionária que administra a BR 163/364 vai iniciar as obras de duplicação no trecho urbano de Rondonópolis, depois de muitas discussões que buscavam alterações nos projetos já aprovados e liberados. “São 2,3 quilômetros que podem mudar radicalmente o fluxo no entroncamento das BRs e, consequentemente, mudar a rotina para os trabalhadores das empresas dos distritos industriais da região. Essas obras precisavam receber o ‘start’ para que, enfim, sejam realizadas”.

O presidente Juarez Orsolin apresentou ainda as alterações que foram feitas no estatuto da Entidade e aprovadas em assembleia geral. Basicamente a composição da diretoria foi reformulada, dando mais representatividade e dinamismo na atuação dos diretores de departamentos junto ao presidente. “Uma diretoria mais enxuta, porém, mais comprometida e eficiente. Esta foi a nossa busca e que vai servir para compor a nova diretoria, que será eleita ainda este ano para exercer os comandos da Acir pelo próximo biênio”.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também