Sorteio do Liquidaqui presenteou três rondonopolitanos

Data: 18/09/2018
Sorteio do Liquidaqui presenteou três rondonopolitanos

O sorteio dos prêmios do Liquidaqui 2018, duas motocicletas e dois carros zero quilômetro movimentou as lojas participantes e os parceiros na tarde dessa segunda-feira, 17, no auditório da CDL de Rondonópolis.

Vários lojistas e também o Procon e representantes da prefeitura participaram do sorteio  que premiou a  cliente da Livraria do Contabilista Soane Maria Tavares com o Fiat Mobi branco 1.0; Pablo Ruan Casagrande Carvalho, cliente da Centauro foi sorteado no Fiat Mobi preto 1.0; Géssica Priscila de Moraes, de São José do Povo, comprou na Novo Mundo ganhou uma moto Honda Fan 125 cc e Zenira Abreu Correia de Faria, comprou na Joá Modas e ganhou uma moto Honda Fan 125 cc.

Soane entrou por acaso na Contabilista depois e fazer compras em outra loja: o motivo foi comprar livros e lápis de cor para a filha que está na creche. “Entrei porque sempre incentivo a minha filha a brincar, pintar e jogar, compro brinquedos pedagógicos. A compra deu R$ 57,00 e preenchi um cupom. Estou muito feliz”. Ela estava tentando trocar de carro e ganhou um Fiat Mobi zero quilômetro. “Deus atendeu minhas preces”.

Pablo contou que a esposa sempre compra na campanha e desta vez fez a compra de R$ 215,00 e ganhou quatro cupons. “Minha esposa sempre vai às compras na Liquidaqui, mas é a primeira vez que ganhamos, vamos continuar comprando com certeza”, ressaltou.

Zenira que também aproveita as promoções da Liquidaqui todos os anos, aproveitou neste ano para comprar dois pares de sapatos, pagou à vista e preencheu um único cupom que lhe rendeu a moto Honda Fan. “Nunca tinha ganhado nada, estava namorando o carro, mas veio a moto. Estou muito feliz”, ressaltou.

A coordenação da campanha tentou entrar em contato com Géssica, mas ele não atendeu o celular.

O sorteio dos prêmios da campanha deste ano aconteceu no auditório da CDL e contou com a presença da realizadora e dos parceiros, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis - ACIR, Sindicato do Comércio Varejista, Sicoob Cerrado e Honda Moto Campo. A edição foi a maior da história e contou com 144 lojas participantes.