Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

BELEZA E SOLIDARIEDADE NO RECANTO DOS IDOSOS

Data: 24/09/2018
BELEZA E SOLIDARIEDADE NO RECANTO DOS IDOSOS

Uma tarde de beleza para os moradores do Recanto dos Idosos São Lucas e também para quem é da comunidade. Pouco mais de 15 profissionais que fazem parte do Núcleo de cabeleireiros do Projeto Empreender da ACIR, dedicaram a tarde de segunda-feira aos idosos que aguardam com ansiedade a promoção.

A coordenadora do Recanto, Sueli Esmé Vilela da Silva, disse que a cada visita dos cabeleireiros, a turminha se organiza para não perder a oportunidade. “Além de ser um tratamento que custa caro, ir ao Salão de Beleza não é tão fácil para a maioria desses idosos. Assim, quando eles vêm aqui no Recanto e ainda trazem o material e fazem o trabalho de graça, eles ficam mais felizes”.

Os integrantes do Núcleo contam com o apoio dos empresários do Núcleo dos Representantes de Cosméticos que colaboram com o fornecimento do material. “Dessa vez a Lavínni Cosméticos Store, Mutari Cosméticos e Kaedo Professional fizeram a doação de tinturas, shampoos, condicionadores, hidratante e outros produtos para fazer o trabalho no Recanto.

“É interessante como a dedicação desses profissionais traz resultados. Muita gente aqui do recanto espera o retorno da equipe para ver os cabelos pintados e cortados, a sobrancelha bem feitinha e a barba aparada. Os idosos que recebem o serviço ficam muito agradecidos”, comentou Sandra Viana, coordenado do Empreender da Acir.

Na tarde desse segunda-feira mais de 50 pessoas foram atendidas e entre tesouras, navalhas, pinças e  pinceis, os profissionais fizeram a boa ação do mês e deixaram muitos idosos com a autoestima bem melhor.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também