Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Diretoria anuncia nova eleição e lançamento do Perfil Econômico

Data: 02/10/2018 - Fonte: Cláudia Bouviê
Diretoria anuncia nova eleição e lançamento do Perfil Econômico

A reunião mensal da Diretoria da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, movimentou o auditório da entidade na manhã dessa terça-feira, 02 de outubro.

Além de diretores e funcionários da Acir, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, também participou da reunião, que tratou do lançamento do Perfil Econômico Rondonópolis, marcado para o dia 7 de novembro. “É a data de aniversário da Acir e estamos programando também uma palestra com um representante do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá – PR. Com certeza esse Conselho tem muito a nos mostrar em termos de organização e união de entidades representativas”, disse o presidente Juarez Orsolin.

Outros assuntos foram destaque na reunião, como o lançamento da Campanha Natal dos Sonhos, que está em pleno andamento e vai premiar os consumidores com cerca de R$ 90.000,00 em carro, motos e vale compras; apresentação do demonstrativo do quadro de associados do trimestre; e dos assuntos que movimentaram a Acir no último mês, com destaque à Feira da Mulher Empresária e do 1º Rondon Hair e o Encontro Regional de Associações Comerciais e Industriais da Região Sul/Leste.

Por fim o presidente Juarez Orsolin lembrou à Diretoria presente que este é o mês de eleições dentro da Entidade. “Temos de prestar atenção às datas, aos prazos e às exigências, lembrando que a partir dessa eleição já estaremos cumprindo o novo Estatuto, que rege mudanças inclusive na composição da Diretoria. Enfim, temos nomes já em andamento para composição da nova chapa e estamos trabalhando a sucessão em conjunto com os associados e a atual Diretoria”, finalizou Juarez Orsolin.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também