ACIR lança oportunidade para limpar o nome na praça

Data: 25/10/2018 - Fonte: Cláudia Bouviê
ACIR lança oportunidade para limpar o nome na praça

Começa no próximo dia 1º de novembro mais uma oportunidade de acertar as contas e limpar o nome na praça. A parceria entre as Associações Comerciais de todo o País, por meio de suas Federações, junto com a Boa Vista/SCPC, traz a chance de recuperação de crédito e a oportunidade de os consumidores ficarem livres de dívidas com a negociação facilitada.

“Não é a primeira vez que a Acir, por meio da Facmat, participa da ação. Nossa proposta é oferecer ao consumidor a consulta Atendimento Cidadão, onde ele vai suas pendências através do sistema – SCPC/Boa Vista, sem custo algum. De nossa parte, além da consulta gratuita, vamos imprimir uma carta de encaminhamento que o consumidor levará até a loja devedora, para fazer o melhor acerto”, explica o gerente administrativo da Acir, Robson Neves.

A Acir recomenda que os consumidores em débito não percam a oportunidade, porque em outras ocasiões as vantagens foram grandes para acerto das dívidas cadastradas no sistema SCPC/Boa Vista. “Os empresários que usam o nosso sistema de negativação poderão oferecer negociações interessantes, que caibam no bolso dos consumidores em débito. Já a partir dessa segunda-feira, dia 22, a Acir estará fazendo as consultas cidadãs – sem custo, e as empresas só precisam confirmar a adesão à campanha ‘Acertando suas Contas’ (que vai de 1 a 14 de novembro), no Balcão de Atendimento da Acir”, finalizou Robson, lembrando que com o nome limpo na praça o consumidor estará livre para novas compras no final do ano.