Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Lançamento do perfil econômico e palestra marcam os 63 anos da ACIR

Data: 05/11/2018 - Fonte: Cláudia Bouviê
Lançamento do perfil econômico e palestra marcam os 63 anos da ACIR

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, lança oficialmente o Perfil Econômico de Rondonópolis, nesta quarta-feira, 07, no Comfort Hotel, às 19h.

A data foi escolhida para comemorar também o aniversário de 63 anos de fundação da Acir e apresentar à cidade, a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Acir – IPA, nos últimos meses. O trabalho de coleta de dados junto aos órgãos oficiais e também com a pesquisa de campo com a população de Rondonópolis, rederam o Perfil Econômico, que certamente servirá como apoio para estudos e também como fonte para empresários que têm interesse em investir em Rondonópolis.

“A sétima edição do Perfil Econômico traz para a população como se comporta o morador, o consumidor, o comércio, os profissionais prestadores de serviços, a indústria, os índices econômicos e tudo que envolve a vida da sociedade rondonopolitana e este vai ser o canal de pesquisa para conhecer os potenciais da cidade. O estudante vai saber o que tem na sua cidade, o empresário daqui vai saber por onde trilhar para crescer e que quer vir para investir, vai ter no Perfil as principais informações, um Raio-X da cidade”, diz o presidente da Acir, Juarez Orsolin.

O lançamento será no Comfort Hotel, na quarta-feira dia 07, às 19 horas e deverá contar com a participação de autoridades públicas, empresários e imprensa. “Vamos aproveitar o aniversário de 63 anos da Acir para lançar o Perfil Econômico e conhecer o case do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maringá – Codem. O presidente do Conselho, José Carlos Valêncio traz para Rondonópolis o projeto implantado na cidade do interior do Paraná, que promoveu o desenvolvimento do município de Maringá, por meio da participação da sociedade civil organizada”, explicou Orsolin.

O presidente da Acir disse ainda que os convites para a comemoração de aniversário da Acir e lançamento do Perfil Econômico, estão sendo entregues e a festa vai marcar uma nova maneira de ver as entidades organizadas e o desenvolvimento da cidade. “Vamos aproveitar os bons exemplos e fazer de Rondonópolis uma cidade ainda melhor para investir e para viver”, finalizou Juarez Orsolin.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também