Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

ACIR convoca associados para eleição da nova diretoria

Data: 09/11/2018 - Fonte: Rafael Vicentini
ACIR convoca associados para eleição da nova diretoria

Acontece no dia 13 de novembro a eleição para escolha da nova diretoria da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) para o biênio 2019-2020. Todos os associados que estiverem em dia com as obrigações sociais e associativas têm o direito de voto.

Apenas uma chapa foi inscrita, encabeçada por Ernando Cabral Machado, representante da empresa Estmac Administradora, que tem como vice-presidente administrativo/financeiro Marcelo Javier Carruesco, da Arco Corretora. A chapa foi aprovada pela comissão eleitoral formada por integrantes do Conselho Superior da ACIR.

Diferente dos anos anteriores, quando no caso de apenas uma chapa inscrita a eleição se dava por aclamação, a eleição deve ser realizada por voto simples, de sim ou não. O voto é secreto e individual. Os associados devem participar do processo eleitoral que vai acontecer das 8 às 17 horas no auditório da Acir, que fica na Rua Otávio Pitaluga, 692 no centro.

Cada empresa associada tem direito a um voto e pode ser representada pelo proprietário, sócio, gerente ou representante legal determinado por meio de procuração.

O presidente da ACIR, Juarez Orsolin, ressaltou a importância da participação dos associados na escolha dos representantes da próxima gestão. “É muito importante que cada um manifeste a sua opinião sobre a chapa inscrita no dia da eleição. São eles que vão nos representar e trabalhar para manter um ambiente de negócios próspero e um comércio fortalecido pelos próximos dois anos.”

A chapa que concorre no pleito tem em sua composição Julio Yukio Sato do Escritório Confiança, Denise Alex Alves de Freitas  da Hope, Lucas Carvalho da Berrante Agropecuária, Renato Ricardi da Ricardi Equipamentos, Adelino Dalponte da Senna Pneus, Álvaro Luiz Bonesso Fruet da Hidroni Equipamentos, Ariadini Miranda da Silva da Coperphos Indústria, Jorge Luiz Roscete da Brava Internet, Marchiane Fritzen da Gera Medicina, José Eliélcio Novaga da Eliélcio Academia e Gleyson Fuentes Hollatz da Construtora Salas.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também