Ganhadores recebem as duas motos e o carro novinhos

Data: 31/01/2019 - Fonte: Cláudia Bouviê
Ganhadores recebem as duas motos e o carro novinhos

Foto: Cláudia Bouviê

Camilla Mayara de Oliveira almoçou no Restaurante Verde Vale e recebeu um cupom, foi sorteada e está de carro zero quilômetro; Erliene Ismério de Barros comprou na Reletron e também preencheu o cupom, ganhou uma moto 125 cc novinha; e Airton Júnior Silva fez compras na Ótica Exata e foi sorteado com outra moto zero quilômetro. Para eles valeu a pena acreditar e comprar em Rondonópolis

Os ganhadores dos maiores prêmios da Campanha Natal dos Sonhos da Acir, receberam na manhã dessa quinta-feira, 31, das mãos do então presidente Juarez Orsolin, as chaves dos veículos..

“Nossa primeira Campanha foi sucesso e atingimos os principais objetivos que foi integrar o incremento às vendas e a satisfação do consumidor. Agradecemos a participação das 140 empresas, dos Parceiros CDL, Sindicato do Comercio Varejista e o Sicoob. Os resultados dessa Campanha animam para a realização da próxima, valeu mesmo”, disse Juarez Orsolin.

Almir Santana garantiu que o Sindicato será sempre parceiro nas Campanhas e eventos que ajudam o comércio. “As entidades unidas têm mais força”. Para o representante da CDL, Marcos Antonio Carlota, a promoção foi sucesso. “O comércio da cidade teve mais este incentivo para atrair o consumidor, isso sempre traz bons resultados”.

Os prêmios foram entregues na Acir e além dos parceiros, diretores e vencedores, os empresários que tiveram a sorte de terem os ganhadores do carro e das duas motocicletas como clientes, fizeram questão de participar da entrega.

O gerente administrativo da Acir, Robson Neves avaliou a Campanha como excelente. “Esta foi só a primeira de outras Campanhas que a Acir vai oferecer para a cidade e região. Precisamos sempre incentivar os empresários e atrair o público consumidor com premiações. O trabalho foi grande mas a compensação, maior ainda. A Acir agradece aos parceiros e aos empresários participantes, afinal, além do carro, das motos, tivemos muitos consumidores agraciados com os vale-compras de R$ 500,00. No total a Campanha contemplou R$ 87.000,00 em prêmios, foi ótimo”.