Reunião de Diretoria debate vários assuntos e programa início dos trabalhos

Data: 05/02/2019 - Fonte: Cláudia Bouviê
Reunião de Diretoria debate vários assuntos e programa início dos trabalhos

Foto: Cláudia Bouviê

A Diretoria da Acir para o biênio 2019/2020 fez a primeira reunião após assumir os trabalhos. Desde o início de janeiro os novos integrantes já atuam em diversas áreas e a posse festiva foi um dos assuntos do encontro.

A posse do presidente e demais diretores acontecerá no próximo dia 15, no Espaço Tulipa’s Castelo em cerimônia oficial e de confraternização. Na oportunidade será mostrado um breve relato das atividades da Acir no último biênio e apresentação de todos os integrantes da nova Diretoria.

Outros assuntos da pauta da primeira reunião mensal de Diretoria, como a proposta de mudanças no veículo de comunicação da entidade – Revista Acir e estratégias de marketing institucional; definição do acompanhamento da Acir no processo de investimento de recursos federais na estrutura dos Distritos Industriais; criação de um novo sistema de financiamento e incentivo a pequenos e médios empreendedores; o resultado da apresentação da proposta de apoio da sociedade para implantação do Hospital de Amor; definição de datas e horários das reuniões mensais e a participação da Acir no Congresso Internacional de Associações Comerciais, que acontece em junho no Rio de Janeiro.

A grande maioria da Diretoria, entre vice-presidentes setoriais e suplências, participou da reunião e os assuntos em pauta foram amplamente debatidos.  O presidente da Acir, Ernando Cabral Machado agradeceu a participação de todos. “Vamos manter o ritmo da objetividade, não desperdiçando o tempo dos empresários que se dispõem a participar das discussões pela categoria e pela cidade. A proposta é fazer dos nossos encontros oficiais bem produtivos e levar em consideração, sempre, o desenvolvimento empresarial e, consequentemente, o da nossa cidade”, encerrou o presidente.