Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Ernando Cabral Machado é empossado presidente da ACIR

Data: 16/02/2019
Ernando Cabral Machado é empossado presidente da ACIR

Empresários de todos os setores, autoridades municipais e estaduais e entidades organizadas prestigiaram a noite da posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis - Acir.

O presidente que ocupou a cadeira no biênio 2017/2018, Juarez Orsolin, aproveitou para apresentar um pouco das conquistas da Acir durante o período. “Listamos uma série de trabalhos e novidades que conseguimos trazer para dentro da Entidade, como a implantação de Rede de Negócios, a realização da Feira da Empregabilidade, a participação efetiva nas decisões que envolvem causas comunitárias e de interesse da população, entre outras ações que resultaram em melhorias para o associado e também para a cidade de Rondonópolis”.

Na sequência Orsolin agradeceu a todos os integrantes da diretoria e reforçou que o associativismo é o caminho mais garantido para o desenvolvimento empresarial e consequentemente o da cidade e seus cidadãos. Juarez agradeceu a dedicação dos diretores, dos colaboradores e a participação efetiva dos associados nas ações da Acir.

O prefeito José Carlos do Pátio aproveitou a ocasião e parabenizou a classe empresarial. “Rondonópolis é destaque no Estado e no país em geração de emprego e renda. Somos bem representados por essa categoria de empresários que enfrentam crises, investem e produzem para que o desenvolvimento não pare”.

Manuel Gomes da Silva, diretor da Federação estadual das Associações Comerciais – Facmat, lembrou a importância da representatividade das entidades municipais e da estadual para que os empresários conquistem o espaço merecido. “Precisamos reforçar as entidades e lutar por condições de manter as empresas em pleno crescimento, promovendo o progresso das cidades e dos Estados”.

O novo presidente que fica no cargo no biênio 2019/2020, Ernando Cabral Machado, agradeceu a confiança dos empresários e garantiu que a Entidade vai contar com o trabalho e muita dedicação de toda a diretoria. “A Acir está no caminho certo e o nosso compromisso é com o associado e também com Rondonópolis. Nossa Associação é reconhecida pela forma, representatividade e pelo empenho em promover o desenvolvimento da cidade e da região. Essa nova etapa será marcada pelo trabalho de toda a diretoria para que sejamos cada vez mais fortes. Nossa gestão está pronta para promover o trabalho e a união de todos”, discursou.

O empresário afirmou que vai trabalhar para propiciar, ainda mais, condições favoráveis ao desenvolvimento das atividades dos associados, pois acredita que são eles que buscam o progresso geral e a transformação da cidade, gerando emprego e renda.

A nova diretoria, sob o comando de Ernando Machado, ficou composta também com os empresários Marcelo Javier Carruesco, Julio Yukio Sato, Denise Alex Alves de Freitas, Lucas Carvalho, Renato Ricardi, Adelino Dalponte, Álvaro Luiz Bonesso Fruet, Ariadini Miranda da Silva, Jorge Luiz Roscete, Marchiane Fritzen, José Eliélcio Novaga, Gleyson Fuentes Hollatz, Mário Crem, Diego Chaves Rodrigues, Glaucia Akemi de Paula Kida, Plínio Ferreira e Joelson Oliveira Silva.

Participaram da solenidade de posse da nova diretoria deputados estaduais, vereadores, representante da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (Facmat),  empresários e convidados, numa celebração festiva.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também