Ernando Machado tem primeira reunião com a presidência da Facmat

Data: 19/02/2019 - Fonte: Rafael Vicentini
Ernando Machado tem primeira reunião com a presidência da Facmat

Após ser empossado no ultimo dia 15 de fevereiro, o presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Ernando Cabral Machado, se reuniu nesta segunda-feira (18) com o presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves. Foi uma visita de cortesia que levou o estreitamento dos líderes e a idealização de novos projetos.

Dentre os diversos assuntos tratados no encontro, o presidente Ernando Machado destacou a intenção de criar em Rondonópolis, uma Sociedade Garantidora de Crédito (SGC) que promova a competitividade e desenvolvimento empresarial, por meio do acesso ao crédito e assessoria financeira para as empresas associadas.

Ainda durante a reunião, o presidente Jonas Alves entrou em contato com a diretoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae MT) para pedir o apoio na condução do projeto.

Os presidentes trataram também de questões ligadas ao Estatuto da Federação e da participação das Associações Comerciais do interior do Estado nas discussões que estão em pauta na Facmat.

Ernando Machado afirmou que o encontro foi muito positivo e acredita que poderá desenvolver projetos e ações eficientes em parceria com a Facmat.