Data: 13/03/2019 - Fonte: Cláudia Bouviê

Foto: Assessoria Acir

As conquistas femininas sob o olhar da psicanálise

Dentro da programação do mês das mulheres, a Acir, por meio do Núcleo das Mulheres Empresárias do Projeto Empreender, reúne as representantes dos negócios em Rondonópolis em um café da manhã festivo e uma palestra.

“Nosso evento já virou tradição em Rondonópolis e estamos reunindo um grande número de mulheres empresárias neste sábado, 16, no Comfort Hotel e Suítes, bem cedinho. Às 7h da manhã já estará servido o café de confraternização”, comenta Sandra Viana, do Projeto Empreender.

A palestra é a outra parte da programação, onde a psicanalista Daniela Barea vai falar sobre as conquistas femininas e sua forma de empreender sob o olhar da psicanálise. A palestrante fara uma exposição profissional a respeito dos negócios geridos por mulheres e destacar o poder dessas empresárias que tratam o trabalho com um pouco mais de sentimentos.

“Depois da palestra tem mais brincadeiras e sorteio de brindes. Já temos mais de 30 prêmios onde as participantes interagem e aproveitam para usufruir do sorteio. Este vai ser mais um grande evento que garante aprendizado, interação e muita diversão”, garante Sandra Viana.