Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Programa de Gestão é apresentado a um grupo de empresários

Data: 29/03/2019 - Fonte: Cláudia Bouviê
Programa de Gestão é apresentado a um grupo de empresários

Foto: Cláudia Bouviê

O Sebrae lançou, na noite desta quinta-feira 28, o Programa de Gestão de Indicadores e Resultados para um grupo de empresários de Rondonópolis. A gestora do Programa em Mato Grosso, Lucimeire Dias, apresentou a dinâmica das atividades que envolvem consultores especialistas em cada uma das áreas e que acompanham as empresas integradas durante a duração do Programa.

“Serão 211 horas de conhecimento e desenvolvimento, com encontros empresariais, consultorias personalizadas, workshops e reuniões mensais de avaliação de resultados. O trabalho é dividido em quatro fases e envolve Diagnóstico de Gestão, Plano Empresarial, Gestão de Resultado e Novo Ciclo do Plano Empresarial”, explicou a gestora Lucimeire.

O encontro foi no Auditório da Acir e os empresários tiveram a oportunidade de conhecer dois cases de sucesso, dois exemplos de empresas de Cuiabá que aderiram ao Programa e tiveram grandes mudanças em termos organizacionais, estratégicos e financeiros.

Vilma Moreira,  da Moreira Móveis e Colchões, apresentou os resultados da empresa familiar que após aderir e executar todas as etapas, acompanhada dos especialistas do Sebrae, segue um rumo bem diferente. “Nossa empresa tem 14 anos em Cuiabá, somos em seis irmãos e hoje com cinco lojas concorremos de igual pra igual comas grandes lojas de rede. O Programa realmente mudou nossa empresa e nossas vidas”, contou Vilma.

Com a apresentação do Programa aos empresários, o Sebrae aguarda o fechamento do número de adesões para dar star ao cronograma de trabalhos. “São 12 meses de envolvimento, consultoria, workshops, encontros empresariais e muita troca de experiências que resultam em um novo olhar para fazer das empresas um novo negócio”, disse Érika dos Santos Silva , Gerente da Agência Sebrae em Rondonópolis.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também