A Acir



Histórico

A ACIR foi fundada em 07 de novembro de 1955, por um grupo de empresários que se uniram visando a integração e o fortalecimento da classe empresarial de Rondonópolis e a cada dia de trabalho, essa história se concretiza, com a realização de diversas ações, implantadas em prol do setor produtivo e da comunidade, sempre em parceria com o poder público.

O organograma da ACIR é estruturado em Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Superior (formado pelos ex-presidentes), reunindo empresários associados do comércio, indústria e do setor de prestação de serviços do município.

A atual diretoria, correspondente ao biênio 2013/2014, é presidida pelo empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, que tem como proposta uma gestão ainda mais participativa e integrada entre empresários e o poder público.

 

Missão

A missão da ACIR se resume no dever de: "Representar, defender, congregar e desenvolver o segmento empresarial, industrial e de prestação de serviços de Rondonópolis, visando à integração e o fortalecimento da economia local."



Estatuto da ACIR